Porto Alegre é sede do Drive-in Air Festival e será palco de dois projetos Hello Adele e Sinatra Tribute

Porto Alegre é sede do Drive-in Air Festival e será palco de dois projetos Hello Adele e Sinatra Tribute

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Projetos interpretados por Stephanie Lii e Gustavo Bing serão atrações no megaevento, dia 10 e 17 de julho, respectivamente, no Porto Alegre Airport

 

Porto Alegre é sede do Drive-in Air Festival e será palco de dois projetos especiais: Hello Adele Tribute (dia 10 de julho, às 21h30) e Sinatra 1915 Tribute (17 de julho, às 21h30). Os ingressos já estão à venda. Hello Adele Tribute é uma criação pensada, planejada e executada com foco na apresentação de um espetáculo de maestria. De tudo que já foi feito sobre Adele, esta homenagem foi construída com atenção aos mínimos detalhes para que diferenças entre inspiração e realização não sejam percebidas. O cenário foi construído tendo como referência a ambientação do DVD “Live at the Royal Albert Hall” (2011) e no repertório, além de sucesso de Adele, também artistas que influenciaram sua carreira e trajetória. O microfone e o pedestal utilizados pela intérprete em cena são idênticos aos originais. Do lenço de papel ao piano utilizado no palco, todos os detalhes foram reproduzidos. A missão de encenar o ícone musical no palco foi dada à Stephanie Lii, artista franco-brasileira que vivenciou uma imersão de dois meses em Londres antes de Hello Adele Tribute ganhar os palcos do Brasil. A apresentação ocorre no dia 10 de julho, às 21h30.

 

Já Sinatra 1915 Tribute revive os grandes sucessos da carreira de Frank Sinatra, um tributo que homenageia a voz que nunca se calou. Gustavo Bing, intérprete de Sinatra, reproduz clássicos acompanhado de músicos diferenciados e afiadíssimos. A cenografia do espetáculo é inspirada nos maiores shows da carreira de Sinatra. No palco, músicos e Gustavo Bing se apresentam vestidos com smokings pretos e gravatas borboletas. Bing ainda ostenta um belo lenço laranja, réplica utilizada por Sinatra em algumas apresentações. Gustavo é um cantor de 21 anos de idade e um fã assumido de jazz. A apresentação do jovem talento ocorrerá no dia 17 de julho, às 21h30.  A Opus Entretenimento está à frente dos dois projetos e agencia os tributos pelo Brasil.

 

O Drive-in Air Festival reúne cinema, música e gastronomia em só lugar. Com duração de sete semanas, a abertura oficial ocorreu na última sexta-feira e segue até o dia 16 de agosto, com sessões sempre de quinta a domingo. Criado e organizado pelo Grupo Austral e a Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil, o Drive-in Air Festival terá capacidade para até 280 veículos por evento. Segundo os organizadores, as normas de segurança publicadas pelos órgãos municipais e estaduais serão totalmente respeitadas, com uso de EPI’s como máscaras, face shield, distanciamento, álcool em gel, medição e monitoramento de temperatura corporal, além de outras precauções extras da própria organização.

Ingressos

 

A Drive-in Air Festival usará a tecnologia a seu favor. Todo os pedidos, como os de comida, serão realizados por um QRCode instalado em cada carro, proporcionando segurança e conforto ao público presente. O Drive-in Air Festival comporta um mega telão com mais de 100 m², e transmissão do filme via frequência FM por meio dos rádios dos carros. O local será dividido em três setores: Premium, VIP e Standard. Já os ingressos podem variar de R$ 60,00 a R$ 300,00, de acordo com o setor e sessão ou evento escolhido. A compra deve ser feita pelo site: www.driveinairfestival.com.br A programação completa contempla filmes, shows e eventos.

DRIVE-IN AIR FESTIVAL

 

Com uma proposta inovadora de entretenimento, o Drive-in Air Festival é organizado pelo Grupo Austral e Arca Entretenimento, em parceria com a Fraport Brasil. O objetivo, durante sete semanas do evento, é marcar o público com experiências incríveis e únicas. Além da exibição de grandes sucessos do cinema, o evento contará com a apresentações de DJs e shows. A inauguração oficial ocorreu no dia 03 de julho e encerramento será no dia 16 de agosto, com sessões sempre de quinta a domingo.

Programação dia 10/07, sexta-feira:
Abertura dos portões, às 18h + DJ Lê Araújo

Show de abertura Ella, às 20h

Hello Adele Tribute, às 21h30
DJ Lê Araújo, às 23h

SERVIÇO:

SHOWS DE HELLO ADELE TRIBUTE E SINATRA 1915 TRIBUTE NO DRIVE-IN AIR FESTIVAL

Dia 10 de julho – Hello Adele Tribute, às 21h30 (Link de venda)
Dia 17 de julho – Sinatra 1915 Tribute, às 21h30 (Link de venda)

Av. Severo Dullius, 800 – estacionamento 4 do Porto Alegre Airport

Posts Relacionados

Leave a Reply