Gravurando lança linha de produtos personalizados com ilustração em aquarela

Gravurando lança linha de produtos personalizados com ilustração em aquarela

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Apaixonados por papelaria podem escolher a arte exclusiva, com ilustração em aquarela, que vai estampar a capa de seu caderno ou planner

A Gravurando, marca gaúcha de papelaria artesanal, acaba de lançar a possibilidade de personalização de produtos. Agora os apaixonados por papelaria podem escolher uma arte exclusiva para seu caderno ou planner. Uma  ilustração em aquarela, criada do zero, vai estampar a capa do produto escolhido. Os projetos customizados podem ser solicitados até o dia 17 de julho através do e-commerce da marca.

Além dos produtos, a idealizadora da marca, produz conteúdo nas redes sociais da Gravurando sobre planejamento e organização, tutoriais para produção e decoração de itens em papelaria. “Nosso propósito é incentivar a criatividades das pessoas, mostrando, de maneira simples, como podem organizar sua rotina, registrar os bons momentos, planejar suas atividades e seus sonhos”, conta Fran Baumgarten.

Produtos

Entre os produtos estão blocos, cadernos, diários, bullet journals, álbuns de fotografia,  planners e lapiseiras. Além da possibilidade de fazer um produto personalizado, há  opções por tema, como cadernos de lettering e caligrafia e planners literários, de estudos, de viagem e culinários. Tudo produzido artesanalmente e com atenção aos detalhes.

Os produtos podem ser adquiridos em lojas parceiras na cidades de Porto Alegre, Pelotas e Lajeado ou em todo o Brasil no e-commerce da marca https://www.usegravurando.com.br/.

Sobre a Gravurando

A marca gaúcha de papelaria artesanal cria produtos a partir de técnicas manuais de encadernação. O propósito é levar planejamento e beleza para a rotina das pessoas. Criada pela designer Fran Baumgarten e pela artesã Katia Baumgarten, juntas mãe e filha se dedicam, desde 2016, a incentivar as pessoas a registrarem seus melhores momentos, planejar sonhos e expressar sua criatividade.

Site: https://www.usegravurando.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/vivagravurando/

Leave a Reply