Onne&Only inova e lança sua 13ª Edição em um Portal Interativo

Onne&Only inova e lança sua 13ª Edição em um Portal Interativo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Revista Onne & Only promete surpreender o mercado editorial. A publicação dará continuidade ao sucesso da edição conjunta entre o melhor do RS e de SC, porém com uma novidade: um novo layout e um novo mood digital. Será uma versão mais completa em relação às edições anteriores, onde todo e qualquer conteúdo não ficará restrito apenas a um formato de revista eletrônica.

 

Desenvolvida em conjunto com a equipe de inovação da Ded Studio, sob a direção do cientista de dados Anderson Dorneles, e com foco na experiência do usuário, a nova versão digital será publicada em um portal interativo, multimídia e com maior engajamento. Neste, matérias, colunistas e anunciantes ganharão vida através de vídeos, podcasts e links interativos, tanto na versão mobile quanto no desktop.

 

Outra importante novidade é o envio desta edição, que acontecerá para mais de 300 mil contatos através de ações de e-mail Marketing, WhatsApp e SMS. O lançamento está previsto para o mês de setembro.

 

Pautas humanizadas

 

O nova edição da Revista Onne&Only vai trazer o tradicional trabalho seleto já realizado pela editoria, com pautas instigantes e atuais. O universo atual e pós-Covid 19 será abordado de forma responsável através da humanização dos novos códigos de consumo, mostrando como o mercado, marcas e consumidores estão se transformando. A pauta será fortalecida com depoimentos de importantes empresários, que contam como se reinventaram perante tamanho desafio.

 

Na capa, estará estampada uma obra do muralista Eduardo Kobra, nome respeitado no mundo todo. O trabalho foi executado recentemente, quando o mundo já vivenciava a  pandemia. Mas, mesmo que tenha sido criada em meio à um momento difícil, a obra traz uma mensagem de fé, esperança, união e respeito pela diversidade religiosa. É arte refletindo as dores e anseios das pessoas.

 

Como ficam os points da gastronomia? Os destinos turísticos? A coluna ONLY Drops mostrará os garimpos das editorias locais de São Paulo, Porto Alegre, Floripa, Gramado, Canela e Caxias do Sul. O Circuito ONNE Decoração vai abordar os projetos residenciais e comerciais com os melhores arquitetos e designers do RS e SC. Os editoriais de Moda ONNE mostrarão como ficam as novas coleções e tendências.

 

Como de costume, os correspondentes trarão as últimas novidades de New York, Milão, Paris e Londres. Os colunistas mostrarão valiosas dicas de compras, tendências do design e arquitetura, as novidades sobre estética e cirurgia plástica, entretenimento, estilo, negócios e outros assuntos.

 

Na imagem em destaque na matéria – João de Lucena, Anderson Dorneles e Marcelo Tovo – Crédito divulgação assessoria de imprensa

Leave a Reply