Livro O Amor que Nunca Sonhei ganha lançamento em formato digital

Livro O Amor que Nunca Sonhei ganha lançamento em formato digital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Este é o primeiro romance do jornalista Fabiano Brasil

O jornalista Fabiano Brasil, da Rádio Guaíba/Grupo Record lançou o seu sexto livro. Com o título ‘O amor que nunca sonhei’, a publicação foi lançada em julho de 2020, em formato digital. Segundo Fabiano, o livro discorre sobre uma história de amor em que fica “um suspense” entre uma ficção ou realidade. ‘Este livro relata o amor entre duas pessoas no mundo contemporâneo. A paixão e projeções iniciais de um casal cheio de planos, os desgastes oriundos de histórias do passado, fala de orgulho, tristeza, decepções, das angústias e dúvidas na história de amor do casal protagonista, das diferenças, mas também fala da vitória do amor. Um livro genuinamente feito de coração. Uma história emocionante e com um final surpreendente!’

Brasil destaca que é primeira vez que se dedica a um romance: ‘É o meu primeiro romance. Ele fala do quanto um amor verdadeiro é capaz de suportar e superar para chegar até o seu ponto máximo. O livro realmente é inspirador para quem sonha com um amor forte e de verdade!’, revelou o autor.

Fabiano Brasil tem 43 anos e 22 de profissão. Indicado dezenas de vezes ao Prêmio Press de jornalismo. Conquistou, em 2007, a distinção de melhor Repórter de Rádio daquele ano. Brasil comanda o programa Contraponto na Rádio Guaíba de segunda a sexta-feira às 22h.

O prefácio do livro é assinado pelo diretor de gestor de marketing da Evidência Press Comunicação e diretor da MCR2, o professor Marcelo Foletto.

Serviço:

Lançamento do livro digital ‘O amor que eu nunca sonhei’

Comercializado através do Tele-Vendas Whatsapp, 51 9.8638.8398.

Instagram do jornalista @fabianobrasiloficial.

Mais informações podem ser obtidas em www.fabianobrasil.com.br.

Jornalista Fabiano Brasil

Posts Relacionados

Leave a Reply