Curso online e ao vivo sobre Marketing de Influência e Posicionamento Digital

Curso online e ao vivo sobre Marketing de Influência e Posicionamento Digital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Capacitação – com inscrições abertas e vagas limitadas – acontece no dia 8 de agosto, sábado, das 19h às 21h

Ocorre no próximo dia 8, a partir das 19h, o “Live EAD: Marketing de Influência e Posicionamento Digital”, ministrado pela Jornalista e Empresária na RSbloggers Andressa Griffante e a profissional de Marketing e Consultora de Imagem Juliana Santos. A capacitação é voltada tanto para comunicadores quanto para empreendedores que desejam promover sua marca, especialmente no ambiente virtual.

A aula terá duração de 2 horas e acontece online via Sympla Streaming,  em tempo real. O que permite que as ministrantes também esclareçam as dúvidas dos participantes durante o curso. Entre o conteúdo a ser abordado estão a criação e planejamento em mídias sociais, como engajar a audiência dentro de seu nicho de atuação, como trabalhar com influenciadores e desenvolver a influência e autoridade de sua marca, definir estratégias, objetivos e métricas com criadores de conteúdo, além de estudos de casos.

Inclui ainda material exclusivo com o conteúdo, ferramentas e dicas mencionadas durante a capacitação. As vagas são limitadas para atender melhor aos questionamentos e comentários dos alunos – que também estarão concorrendo a dois sorteios ao final da aula: 1 Análise de perfil de Instagram (oferecido pela marca Ju Santos Comunica) e 1 Consultoria Express (oferecida pela RSbloggers).

A capacitação inclui certificado digital e está com inscrições à venda em sympla.com.br/rsbloggers, no valor especial de lançamento R$ 57,00.

Sobre as ministrantes:

Andressa Griffante – Jornalista e Empresária na agência RSbloggers. Atua com Consultoria, Assessoria de Imprensa, Curadoria de Influenciadores, Cursos, Palestras e Eventos sobre Branded Content e Marketing de Influência. É ainda co-host e produtora no Influcast, co-criadora do Blogueiros Viajantes e editora do blog Passageira.com.br.

Juliana Santos – Empresária digital, formada em Marketing e consultora de imagem e estilo pela Ècole. É especialista em construção de marca pessoal e posicionamento digital. Atua com consultoria online focada em Instagram para empresárias e autônomas que querem se posicionar de forma autêntica e efetiva no mundo virtual.

SERVIÇO

Live EAD: Marketing  de Influência e Posicionamento Digital

Dia 8 de agosto

Sábado, das 19h às 21h

Valor especial (edição de lançamento): R$ 57,00

Inscrições online: sympla.com.br/rsbloggers

*inclui certificado digital e material do curso em pdf

Contatos:

[email protected]

[email protected]

 

Na imagem em destaque na pauta – Andressa Griffante e Juliana Santos – empresárias digitais

Posts Relacionados

Leave a Reply