Hipnóloga gaúcha apresenta método Dominus em PNL para superar os novos desafios

Hipnóloga gaúcha apresenta método Dominus em PNL para superar os novos desafios

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Atividade é promovida 100% on-line

Os desafios do ano de 2020 está nos exigindo muita criatividade para inovar, empreender e superar os novos desafios. Essa prática não é tão simples assim, precisamos coragem, atitude e propósito para que os objetivos sejam alcançados.

Mesmo para quem é profissional da área, também foi necessária criatividade e muito estado de presença para inovar. Buscar conhecimento, recursos e técnicas contribuem muito para que nosso corpo e mente se conectem com soluções e nos levem aos resultados desejados.

Vivendo na própria pele o desafio de deixar toda a agenda presencial e continuar treinando no Brasil e exterior, fez de Mileine Vargas, palestrante internacional, treinadora em PNL e Hipnóloga a se tornar a primeira mulher a oferecer e registrar a Formação em Programação Neurolinguística 100% Online.

Segundo Mileine, a Metodologia é voltada para o autoconhecimento, que permite mudanças de pensamentos, sentimentos e principalmente atitudes. O Método Dominus oferece as mais modernas técnicas e ferramentas para você se comunicar melhor tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Você poderá curar ansiedade e medos quem te impedem de vencer e prosperar na sua vida. O Método Dominus em Programação Neurolinguística, 100% online é inovador e capaz de proporcionar às pessoas uma nova visão de mundo, permitindo que você transforme seus sonhos em realidade.

O Instituto Mileine Vargas certifica seus alunos internacionalmente proporcionando todas as garantias de um processo realmente transformador. Contato 51 9988 9049

Leave a Reply