Flowork Curitiba completa primeiro ano 

Flowork Curitiba completa primeiro ano 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Unidade abriga a sede de importantes empresas como Nestlé, Invescon, De Bernt e Big Brain Education

 

A Flowork, empresa gaúcha líder no segmento de coworking e escritório privativos mobiliados na região Sul, completa em agosto o primeiro ano de operação em Curitiba. A unidade abriga a sede de importantes empresas como Nestlé, Invescon, De Bernt e Big Brain Education. Os mais de 100 membros ativos na Capital paranaense contam com estrutura de mais mil e duzentos metros quadrados em operação e uma vista privilegiada para o Parque Barigui. A novidade é que a empresa já prepara a terceira expansão para 2021, com mais 600m².

 

A Flowork Curitiba ocupa o 15º e 16º andares do Barigui Business Center (BBC) que  possui a certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED), na categoria máxima, a Platinum, que certifica a sustentabilidade do edifício. Entre as características, destaque para o telhado verde, bicicletário, vagas preferenciais para veículos eficientes e aproveitamento da iluminação natural.

 

Apesar da pandemia de COVID-19 estar obrigando o home office, os sócios Daniel Pocztaruk, Daniel Goldsztein, Lourenço Paiva e Luis Napoleão Filho apostam no aumento da demanda no mercado de compartilhamento. Existe uma procura de empresas que estão migrando da locação tradicional para o promissor mercado de coworkings que promete crescer muito em 2021.

 

A equipe da unidade de Curitiba aguarda ansiosa pelo fim do  isolamento social para poder comemorar a data junto aos clientes e fornecedores que a acompanharam durante este primeiro ano, tradicionalmente a Flowork comemora em grande estilo os aniversários.

 

Sobre a Flowork

 

A Flowork, inaugurada em março de 2017 em Porto Alegre, possui 4.500 m² administrados na região Sul. São 3.300m² no Green Office Caixeiros, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, divididos em 8 andares, com 700 posições de trabalho. O rooftop com vista para o Parcão é o diferencial desta operação. Em Curitiba, são 1.200m² no Barigui Business Center (BBC), divididos em duas lajes de 600m². Na Capital paranaense a vista é para o Parque Barigui e o rooftop está em análise. Em 3 anos de operação, a Flowork conquistou importantes clientes como Nestlé, Hospital Sírio Libanês, iFood, Banco Votorantin, Quinto Andar, Arcelor Mittal, Nelógica, Summit, Agência JWT, EDP Energia, Loggi, Sympla, Motrisa, Lojas Lebes, SML do Brasil e a Escola Conquer.

 

*Na imagem em destaque nesta pauta: Daniel Goldsztein, Daniel Pocztaruk,  Lourenço Paiva e Luis Napoleão Filho – foto Marcelo Elias

 

Posts Relacionados

Leave a Reply