Risoto da Chef-se em prol da nova sede do projeto DNA

Risoto da Chef-se em prol da nova sede do projeto DNA

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

As encomendas podem ser feitas até o dia 16 de agosto

 

O projeto DNA, liderado pelo lutador e professor de Jiu-Jitsu Jhonny Loureiro e que ajuda crianças através do esporte, está em busca de recursos para reformar sua nova sede em Porto Alegre. Para ajudar na arrecadação, a Chef-se, que produz caixas semanais com refeições de chef pré-prontas para serem finalizadas em casa, criou uma edição especial.

 

A pedida é um risoto de cogumelos (Paris, Shitake, Shimeji e Secci) com cubos de filé que serve duas pessoas. A caixa, que custa R$120, terá todo o lucro revertido em prol da reforma da sede do DNA e traz todos os ingredientes para a execução final do prato, além de vídeo explicativo.

 

As encomendas podem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo telefone (51) 99195-7959, e a entregas ocorrem no dia 20 de agosto. Segundo Jhonny Loureiro, com a reforma, o DNA receberá em torno de 100 crianças por dia e auxiliará na alimentação, educação e profissionalização das mesmas. “Além disso, a ideia é que na ONG funcione uma República para sete atletas de Jiu-Jitsu, onde eles terão todo o suporte para treinos e estudos durante o período de residência na sede do DNA”, explica o lutador.

Leave a Reply