Os sabores da culinária alemã por Alexandra Aranovich, do blog Café Viagem

Os sabores da culinária alemã por Alexandra Aranovich, do blog Café Viagem

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Mesmo sem sair de casa, Centro de Turismo Alemão (DZT) promove encontro de dar água na boca entre as influenciadoras Natalie Soares e Alexandra Aranovich

Do peixe frito ‘Pannfisch’, da região norte, ao molho verde e salsichas ‘Bratwurst’ da Alemanha Central; da pasta ‘Maultaschen’ ao ‘Eisbein’ com presunto e vinho branco, a culinária alemã oferece delícias que agradam a todos os paladares. E é sobre essa variedade de sabores que as influenciadoras Natalie Soares, do Sundaycooks, e Alexandra Aranovich, do Café Viagem, batem um papo despretensioso na próxima terça-feira, dia 18, às 19h, e encerram a série de três lives sobre a Alemanha da campanha #DiscoverGermanyFromHome promovida pelo Centro de Turismo Alemão (DZT) no Brasil.

As blogueiras vão dividir com os apaixonados por viagem tudo o que sabem sobre os comes e bebes que levam os turistas à loucura. Ah, e sem esquecer da tradicional cerveja. Com cerca de 1,4 mil cervejarias espalhadas pelo país, a Alemanha é um copo cheio para quem é fã da bebida.

Essa será a última live da série, que já teve o turista profissional e criador de conteúdo do Viaje na Viagem, Ricardo Freire, e Natalia Manczyk, do Porta de Embarque.

A transmissão da live será ao vivo na página da Alemanha País Turístico .

#DiscoverGermanyFromHome

O Centro de Turismo Alemão (DZT) acredita que viajar é preciso, mesmo em tempos de isolamento social. Por isso, criou a campanha ‘Descubra a Alemanha de Casa’ (#DiscoverGermanyFromHome), que visa promover dezenas de tours virtuais para aqueles lugares da Alemanha que desejamos conhecer após esses meses.

O principal objetivo é trazer conteúdo inspirador, empático e, ao mesmo tempo, informativo e interativo pelas redes sociais para os viajantes que certamente visitarão a Alemanha no futuro. A campanha inclui formatos de experiência virtual de todos os 16 estados alemães. Além de #DiscoverGermanyFromHome, a campanha também usa hashtags que já estão em circulação, como #staysafe, #stayathome ou #traveltomorrow .

Serviço:

Live #DiscoverGermanyFromHome

18 de agosto, 19h, Alexandra Aranovich (Café Viagem)

Transmissão ao vivo na página da Alemanha País Turístico .

Posts Relacionados

Leave a Reply