Dunga é o convidado da Oncoclínicas  na live Falando de Saúde & Esporte

Dunga é o convidado da Oncoclínicas na live Falando de Saúde & Esporte

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Capitão do Tetra participa de bate-papo sobre promoção da saúde, esporte e ações sociais

 

A segunda live do projeto “Falando de Saúde”, promovida pelo Grupo Oncoclínicas RS, contará com um dos capitães mais marcantes na história da Seleção Brasileira. O técnico e ex-jogador Dunga será o convidado do próximo bate-papo virtual, que ocorre no dia 26/08, a partir das 19h. Conduzido pelos oncologistas e pesquisadores Dr. Carlos Barrios e Dr. Stephen Stefani, o encontro irá abordar a importância do esporte para promoção da saúde, bem-estar e o desenvolvimento social da população.

 

Gratuito e aberto para a população, o projeto tem como objetivo compartilhar mensagens, projetos e experiências positivas com a comunidade gaúcha. A iniciativa traz para discussão assuntos de interesse coletivo, intercalando aspectos relacionados à prevenção de doenças, especialmente o câncer. Também contextualiza com o atual período de pandemia ao trazer a opinião dos convidados sobre dicas de como enfrentar desafios e o que esperar do chamado “novo normal”.

 

Dunga também irá falar a respeito de seus projetos sociais realizados na Capital gaúcha, como o Seleção do Bem. A iniciativa liderada por ele conta com a participação de jogadores e ex atletas da dupla Grenal na arrecadação e distribuição de alimentos para moradores de rua, além de outros donativos que ajudam a amenizar os efeitos do frio. A iniciativa já ultrapassou mais 80 toneladas de frutas e verduras em doações levantadas neste inverno.

 

O Falando de Saúde é apresentado na última quarta-feira de cada mês. A live de agosto poderá ser acessada através de uma sala no site Netglob. O projeto integra uma série de ações do Grupo Oncoclínicas no Estado promovidas para aproximação com diferentes públicos, reforçando a referência da marca na promoção da saúde e o combate ao câncer.

Posts Relacionados

Leave a Reply