Odontologia integrada em Gramado

Odontologia integrada em Gramado

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Tecnologia de ponta aliada a um atendimento humano e amigável

Dr. Tiago Fialho, fundador da Clínica Fialho Odontologia Integrada, e sua equipe estão comemorando um ano de atividades na cidade de Gramado na serra gaúcha. O empreendimento nasceu do desejo e entusiasmo em mudar a vida das pessoas através do sorriso e da vontade de fazer a diferença no ramo da odontologia.  O cirurgião dentista trouxe para a principal rua de circulação de moradores e acesso aos principais bairros e condomínios toda a expertise e profissionalismo de atuação que conta com mais de 19 anos de experiência nas mais diversas áreas de odontologia em nível nacional e internacional.

 

Em março de 2020 a clínica tornou-se uma das cinco primeiras no Brasil a ter em seu empreendimento o iTero Element 5D que é o mais tecnológico scanner invisalign. Em poucos segundos ele gera uma imagem interativa em cinco dimensões tirando seis mil fotos por segundo e gerando imagens em 4K.  “Tecnologia de ponta para nós importa e muito, pois aliada a um atendimento humano e amigável possibilita menos dor, menos medo, mais conforto e muito mais precisão nos atendimentos proporcionando resultados finais muito melhores para nossos pacientes.” Entre os serviços oferecidos pela clínica estão: invisalign, ortodontia autoligada, ortodontia fixa, ortodontia miofuncional, estética facial, facetas e lentes de contato, clareamento dental, clínica geral, periodontia, implantes, cirurgia, próteses e endodontia.

 

Trajetória de Sucesso:  

 

Tiago Fialho nasceu na cidade de São Paulo/SP. Aos 17 anos entrou na universidade de odontologia onde dedicou-se intensamente e descobriu sua vocação: o desejo, entusiasmo e paixão por mudar a vida das pessoas através da saúde e sorriso. Sete anos após a sua formação decidiu dar um passo importante em sua carreira e cruzou o mundo para ganhar experiência internacional. Em 2006 devido ao seu excelente currículo atuou como cirurgião-dentista na Nova Zelândia. Lá adquiriu experiência em um dos mais renomados consultórios odontológicos na cidade de Auckland.

 

Ao retornar para o Brasil, trabalhou na cidade de Sorocaba, uma das cidades mais populosas do interior Paulista na Região Sudeste.  A Serra Gaúcha foi inúmeras vezes o destino de viagens de férias do Tiago e vendo a oportunidade de desenvolver o seu trabalho ele encontrou na cidade de Gramado o lugar onde se identificou e decidiu por colocar em prática todo seu conhecimento e experiência que teve nas grandes cidades que atuou.

 

SERVIÇO:  

CLÍNICA FIALHO ODONTOLOGIA INTEGRADA
Rua São Pedro n.810 – sala 05 – Centro – Gramado/RS
Telefones: (54) 3699.9109 e (54) 99676.1919
Site: www.fialhoodontologia.com.br
E-mail: [email protected]
Instagram: @fialhoodonto

Leave a Reply