Sette PastaBar lança drinks para montar em casa

Sette PastaBar lança drinks para montar em casa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Menu do restaurante conta com diversas opções de pratos clássicos italianos no delivery e take-away

 

O restaurante italiano com culinária que apresenta os clássicos de diferentes regiões da Itália está com a operação de delivery e take-away já consolidada. Agora, novos produtos estão sendo agregados ao menu de tele-entrega.

 

Drinks ícones na Itália, os Spritz sempre foram sucesso no Sette PastaBar e, depois dos pedidos de vários clientes, estão também disponíveis no delivery. Entregues com os ingredientes separados, devem ser finalizados na hora de beber, com o cliente fazendo a montagem do drink! O destaque fica para os licores artesanais que são produzidos pelo próprio restaurante. São eles:

 

  • Limoncello Spritz

limoncello da casa, prosseco e tônica

 

  • Arancello Spritz

arancello da casa (laranja), prosseco e tônica

 

  • Bergamoncello Spritz

bargamoncello da casa, prosseco e tônica

 

O menu de pratos italianos do Sette conta com receitas tradicionais como a lasanha e a Carbonara e outros pratos típicos de locais mais específicos da Itália, que levam ingredientes característicos de cada região. A burrata da Puglia, o ragù da Toscana, o arancini da Sicília e a amatriciana de Roma são alguns dos exemplos de pratos que estão sendo entregues em casa.

 

A alta qualidade e o sabor inigualáveis do Sette permanecem garantidos, mesmo nas entregas, devido à decisão dos proprietários de que todas as entregas próprias sejam feitas de carro pelo próprio chef, Fernando Einloft, de acordo com o bairro, garantindo que o prato chegue em boa apresentação e quentinho na casa do cliente. Além do delivery próprio e dos apps Ifood e Rappi, o Sette Pasta Bar também opera com take-away.

 

Funcionamento

Terça a sábado: 19h às 22h

Domingo: 12h às 14h30
Endereço: R. Auxiliadora, 248 – Auxiliadora, Porto Alegre
Pedidos: (51) 3012-2926

Instagram: @settepastabar

Leave a Reply