Fabiano Brasil comandará nova atração do Canal Bah!

Fabiano Brasil comandará nova atração do Canal Bah!

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Programa ‘Conversa de Shopping’ estreia em setembro

 

A F. Brasil Produções e o Canal Bah! anunciaram uma nova parceria: o programa ‘Conversa de Shopping’, que irá ao ar nas sextas-feiras às 20h30, com três reprises semanais. A atração ainda não tem data confirmada de estreia, mas os idealizadores garantem que será em setembro. A veiculação acontecerá pelos canais 20 e 520 NET/Claro para todo o estado do RS, e nos canais 26 e 526 no Vale do Sinos.

 

O apresentador da atração, Fabiano Brasil, diretor da F. Brasil Produções, explica o projeto: ‘A ideia é mostrar os bastidores, o dia a dia e as grandes promoções que estarão sempre à disposição do telespectador e do internauta de todos os empresários e comerciantes do Shopping Total, onde estaremos em operação com o nosso estúdio de vidro. Não se trata somente de um programa estilo ‘TV Shopping’, mas com o algo mais que o consumidor acaba não percebendo!’.

 

O Estúdio de Vidro da F. Brasil Produções, do ‘Conversa de Bar’ e do Canal Bah! TV deve abrir as portas no Shopping Total até a terça-feira, 8. Além do shopping, o empreendimento conta com  apoio de Loja 7200, Top Film e Nilvion Creative Design. A organização garante que algumas novidades poderão ser anunciadas até o dia da estreia.

 

Fabiano Brasil também atua na Rádio Guaíba do Grupo Record. Na emissora, apresenta o programa ‘Contraponto’, de segunda a sexta-feira, às 22h.

Posts Relacionados

Leave a Reply