Visual&Design Week terá sua primeira edição em 2021

Visual&Design Week terá sua primeira edição em 2021

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
O evento âncora da Design Week será o Salão Visual & Design, que tem uma estimativa de visitação para um público de mais de 100 mil pessoas no shopping Iguatemi

 

A Semana de Design, evento inédito da revista Visual&Design, já tem data marcada para o próximo ano. O encontro, onde fabricantes e lojistas poderão apresentar ao público os seus lançamentos ao lado de renomados designers e arquitetos, acontecerá entre os dias 06 e 11 de junho de 2021 em Porto Alegre. O calendário da edição estará recheado de atrações voltadas para Design, Arquitetura e Decoração. Entre elas, circuitos de palestras, eventos e encontros, com o objetivo de retomar os bons momentos da vida profissional e social em um ano pós pandemia.

 

O evento âncora da Design Week será o Salão Visual & Design, que tem uma estimativa de visitação para um público de mais de 100 mil pessoas no shopping Iguatemi. O acesso será gratuito com cadastro na recepção do evento para obter acesso ao Salão Visual & Design. Nos eventos paralelos do Design Week, o público poderá fazer o cadastro antecipadamente no site www.visualedesign.com.br, no link do evento,  um dia antes de sua realização ou diretamente nas lojas parceiras da iniciativa.

 

Salão Visual & Design

 

As empresas participantes serão selecionadas e convidadas  pela equipe da Visual & Design, que terá, inicialmente, 48 espaços para fabricantes, lojistas e profissionais de arquitetura, decoração e design.

 

Design Week

 

No do Design Week a revista Visual & Design contará com empresas selecionadas e convidadas pela equipe de curadoria. As atrações detalhadas e nomes dos palestrantes serão divulgadas com a aproximação do evento.

 

Apoio:

CAU/RS, AsBea/RS, SindMóveis, ABD/RS, Sala de Arquitetos.

 

Sobre a Visual&Design

 

Apresentando o que há de melhor em projetos de arquitetura, decoração e design do

Brasil e do mundo, a Revista Visual & Design está há 20 anos no mercado. A  publicação traz em suas páginas propostas arquitetônicas, em design de interiores e paisagismo que podem ser colocadas em prática e aplicadas em casas, apartamentos e projetos comerciais. As edições também trazem matérias sobre arte, mostras de decoração, arquitetura internacional, hotel design, novidades do setor, feiras internacionais e entrevistas.

 

Neste período, foram publicadas 72 edições da revista Visual & Design, 13 edições do Anuário e 3 edições da revista Visual Luxo, totalizando 86 publicações, além de lançamentos para outras entidades e empresas.

Em 2018, a Visual & Design lançou o Prêmio Visual & Design, que destaca os melhores arquitetos e designers do Sul do Brasil, em cinco categorias, com troféus ouro, prata e  bronze, visando valorizar os profissionais no mercado nas áreas de arquitetura, decoração e design.

 

Na foto em destaque, Fernando Rodrigues é gestor do evento – Crédito de Ana Cavalheiro

Posts Relacionados

Leave a Reply