Talk promovido pela CIA. Empreendedora vai abordar técnicas para negociações

Talk promovido pela CIA. Empreendedora vai abordar técnicas para negociações

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O bate-papo acontecerá através da plataforma ZOOM, a partir das 18h30min do dia 10 de setembro de 2020

 

 

Saber negociar é uma habilidade que todos precisam, mas poucos dominam. Por isso, a CIA. Empreendedora, empresa de São Paulo especializada em consultoria, mentoria e treinamento para empreendedoras, vai realizar no dia 10 de setembro o Talk: “Negocie melhor e alcance os seus objetivos”. O encontro é mais um das iniciativas voltados para Mulheres Empreendedoras que buscam se qualificar e se atualizar para alavancar seu negócio e se conectar a outras Empreendedoras.

 

 

Nesse Talk, Tatiana Vidal, Sócia Fundadora da GoAhead For You, vai abordar técnicas para aperfeiçoar as habilidades para negociação. O bate-papo acontecerá através da plataforma ZOOM, a partir das 18h30min.

 

 

“Negociamos o tempo todo, mesmo sem perceber. Com o chefe, cônjuge, filhos, amigos. Como é intuitivo, não percebemos o que fazemos certo ou errado”, explicam as diretoras da CIA. Empreendedora,  facilitadoras, mentoras e palestrantes em Empreendedorismo Feminino, Nara Duarte Pinski e Marina Roitman Rothschild Baumel.

 

 

As inscrições para o Talk: “Negocie melhor e alcance os seus objetivos” são gratuitas, limitadas e podem ser realizadas através do link https://www.sympla.com.br/negocie-melhor-e-alcance-seus-objetivos__961738.

Posts Relacionados

Leave a Reply