Aplicativo Mobo chega a Gramado, Canela e Novo Hamburgo

Aplicativo Mobo chega a Gramado, Canela e Novo Hamburgo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com mais de 1 milhão de downloads, o app de cupons https://mobo.com.br/ é acessado semanalmente por mais de 20 mil usuários

Presente em mais três cidades no RS, Gramado, Canela e Novo Hamburgo, além de Porto Alegre, que hoje tem mais de 100 locais cadastrados, o Mobo é um aplicativo que oferece aos clientes lugares de qualidade propiciando a eles ótimas experiências gastronômicas com preços mais acessíveis. Na plataforma digital, que faz uma curadoria de ofertas em bons estabelecimentos gastronômicos, o consumidor escolhe o cupom de sua preferência, o qual possui uma codificação. Ao chegar no estabelecimento ou solicitar delivery, informa o código do cupom ao atendente, que concede o desconto.

Simples e fácil para estabelecimentos e usuários, a ferramenta já possui mais de 500 parceiros Brasil afora: restaurantes com os mais diversos tipos de cardápios, lancherias, hamburguerias, confeitarias, sorveterias, chocolaterias e assim por diante. Ao fazer parte do app, o local se torna opção para milhares de clientes potenciais que procuram produtos de excelência por menores valores.

Os usuários do Mobo normalmente são qualificados e costumam gerar significativo consumo extra, tendo a possibilidade de baixarem mais de um cupom por dia. Disponível para os sistemas Android e Apple IOS, os estabelecimentos parceiros geralmente ampliam seu portfólio de clientes e a frequência deles no lugar.

A ferramenta também já está em Curitiba (PR) e São Paulo (SP), e em breve em novas cidades do país. Desenvolvido a partir de 2010, o aplicativo seguiu o conceito de alguns existentes, porém com detalhes que fazem toda a diferença: o cliente não precisa pagar pelo cupom para poder baixar e tampouco necessita imprimi-lo. Então, descomplique! Coma bem e pague menos com o app Mobo https://mobo.com.br/.

Leave a Reply