Lançamento do single Eu Não Te Amo

Lançamento do single Eu Não Te Amo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, com o produtor Moogie Canazio, a música é de Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins

O cantor Daniel vem lançando novidades em todos os aplicativos de música, além de transmissões ao vivo e clipes de músicas inéditas. A data confirmada para novo lançamento, desta vez do single Eu Não Te Amo, será dia 18 de setembro. A canção é uma composição de Cesar Augusto, Cecilio Nena e Abel Monteiro Martins. A música foi gravada no estúdio East West Recording, em Los Angeles, em setembro de 2019, com o produtor Moogie Canazio e dá sequência a uma série de novidades musicais anunciadas por Daniel.

As gravações para esse clipe foram feitas no ano passado e o clipe estará disponível no canal oficial do YouTube do cantor enquanto a canção ganhará também as plataformas de streaming. “A canção chegou pra mim de uma forma muito natural. Tenho um carinho muito grande pelo Cesar Augusto e desde a época de João Paulo & Daniel ele faz parte da minha trajetória musical”, conta Daniel. A relação entre compositor e intérprete vem de anos. Cesar, junto com Carlos Roberto Piazzoli (Piska), assinaram também a composição de Minha Estrela Perdida, sucesso da dupla lançado em 1996.

Sobre a nova canção, Eu Não Te Amo, Daniel antecipa: “Acredito que essa canção vai agradar muito aos fãs que acompanham o meu trabalho. Tem uma pitada de romantismo que eu sempre procuro trazer nas canções que eu lanço”.

De 2019 para cá outras novas canções foram lançadas: Casava De NovoAlém da Vida e Tudo na Vida PassaVocê Não Vai Me Encontrar também foi uma das novidades esse ano e ganhou uma versão em vídeo, que teve como cenário belas paisagens na vinícola Villa Due SS, na cidade de Casole d’Elsa, na província de Siena (Toscana/Itália). Além disso, os aclamados três volumes do projeto Meu Reino Encantado, lançados em 2000, 2003 e 2005, repletos de muitos sucessos e grandes parcerias musicais, ganharam também as plataformas de streaming.

Leave a Reply