Sergio Pacheco lança Casa Collection com artigos de luxo para o lar

Sergio Pacheco lança Casa Collection com artigos de luxo para o lar

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Despertando os sentidos, Sergio Pacheco preparou também uma linha de perfumaria

 

Moda e decoração sempre andaram juntas, e na medida em que ficamos mais em casa, essa relação está a cada dia mais estreita. Os últimos meses permitiram que o estilista Sergio Pacheco colocasse em prática um projeto antigo de estender a alta costura para o homewear, expandindo seu leque criativo e desenhando uma coleção completa: a Casa Collection. Levando para a casa, assim, o luxo da alta costura em artigos de cama, mesa e banho.

 

Nome consolidado no mercado Bespoke e Prêt-à-porter de festa, com tradição no quesito qualidade e elegância, Sergio Pacheco criou a coleção a partir de materiais nobres, como linho e algodão egípcio. Oferecendo uma linha completa para deixar a casa mais bonita e repleta de conforto, a Casa Collection se divide em cinco momentos. Para a cama, lençóis de 200 a 800 fios. Toalhas, guardanapos, porta-guardanapos, jogos americanos e panos de copa fazem parte da seção mesa, enquanto toalhas de banho, rosto e lavabo completam a linha banho. Aplicações de bordados, pingentes, crochês e rendas conferem à coleção acabamentos únicos e exclusivos.

 

Despertando os sentidos, Sergio Pacheco preparou também uma linha de perfumaria. Sabonete líquido, difusor de aromas, sachês, aromatizadores e álcool higienizador de mãos fazem parte da nova linha, com fragrâncias e embalagens exclusivas, desenvolvidas sob rigorosa supervisão do designer. Completando o lançamento, uma linha especial de homewear também faz parte da Casa Collection, com peças pensadas para ficar e receber no conforto da casa, feitas em materiais como fibra de bambu e linho.

 

Os produtos que fazem parte da coleção Casa Collection podem ser adquiridos no Atelier de Sergio Pacheco (R. Barão do Santo Ângelo, 299 – Moinhos de Vento), através de sua loja virtual no Instagram (@sergiopacheco.casa) ou pelo WhatsApp 51 99680-7878. Ampliando o catálogo e abrindo novos horizontes ao estilista, paralelo a seu trabalho e criações no mundo da moda, setembro traz com a primavera um novo ar ao Atelier Sergio Pacheco.

Leave a Reply