Hard Rock Cafe Gramado lança novo Hambúrguer Gaúcho no dia 20 de Setembro 

Hard Rock Cafe Gramado lança novo Hambúrguer Gaúcho no dia 20 de Setembro 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O restaurante Hard Rock Cafe Gramado tornou-se ponto turístico obrigatório para quem é apaixonado por gastronomia e fã de rock  

 

Combinando a atmosfera rústica da cidade de Gramado com um toque moderno de rock and roll, o Hard Rock Cafe Gramado fica em um dos pontos mais privilegiados da cidade. A “Casa do Rock” possui três andares com arquitetura tradicional em pedra e madeira, que é típico das regiões frias da Europa. O local tem um mix de moderno e o charme peculiar desta cidade gaúcha.

 

O Hard Rock Cafe é mundialmente conhecido por estar presente em diferentes países. E a unidade de Gramado, realizou um estudo para descobrir quais ingredientes agradam mais o paladar dos clientes, apresentando algo que também pudesse contar um pouco da história do Rio Grande do Sul.  E assim surgiu a novidade na gastronomia da casa. Que passa a contar com um generoso hamburguer de costela, remetendo ao tradicional churrasco do gaúcho.

 

Trazendo ainda bolinho de batata que lembra o sabor dos quitutes preparados pelas famílias com origem germânica. É servido com rúcula e acompanhado de polenta frita, numa alusão às tradições dos imigrantes italianos. Além destes ingredientes ele também foi produzido com queijo cheddar, queijo monterrey jack e bacon.

 

O lançamento oficial desta delícia acontece dia 20 de setembro, data da Revolução Farroupilha, conhecido popularmente como o dia do gaúcho. “O hamburguer me proporcionou uma experiência única e me fez recordar da minha infância”, relatou o apresentador Bernardo Guedes, que acompanhado da filha Isadora, participou de atividade prévia de degustação do burger.

Leave a Reply