Novo quadro com Georgiana Fauri no Conversa de Shopping do Canal Bah TV

Novo quadro com Georgiana Fauri no Conversa de Shopping do Canal Bah TV

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A F. Brasil Produções atráves do seu diretor, o jornalista Fabiano Brasil, anunciou nesta segunda-feira, dia 21, mais uma novidade do programa Conversa de Shopping, que estreia nesta sexta-feira, dia 25 às 20h30min no Canal Bah! TV. Trata-se da entrada da publicitária Georgiana Fauri ao time da atração. Sucesso nas redes sociais com quase 130 mil seguidores só na plataforma Instagram com o perfil ‘Dicas da Gigi’, ela comandará o quadro com o mesmo nome levando até o telespectador as suas já tradicionais ‘Dicas’.

 

“Já acompanhava o trabalho da Gigi e fiquei muito feliz em tê-la conosco. A comunicação e desenvoltura dela tem tudo a ver com a nossa proposta de um conteúdo leve, informativo e de qualidade ao nosso telespectador. Será um grande reforço!” afirmou Brasil.

 

“Estou muito feliz em fazer parte desse canal tão bacana, com o meu quadro do Dicas da Gigi. É muito bom ver o meu trabalho, que sempre foi de incentivar o consumo de marcas, principalmente as locais, agora também na TV. E nesse momento particular que estamos vivendo, é uma oportunidade para que as marcas gaúchas se destaquem, sejam conhecidas, fomentando assim o comércio e uma retomada da economia.” Afirmou Gigi.

 

Todo o material do programa está sendo produzido no novíssimo Estúdio de Vidro localizado no andar Térreo do Shopping Total. Conteúdos como lives também serão transmitidos do local. A estreia ocorre nesta próxima sexta-feira, 20h30min, no Canal Bah! TV, 20 e 520 NET/Claro.

Posts Relacionados

Leave a Reply