Empresa doa mais de 3 toneladas em doces de festas para onze entidades gaúchas que atendem crianças e adolescentes

Empresa doa mais de 3 toneladas em doces de festas para onze entidades gaúchas que atendem crianças e adolescentes

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Bom Princípio Alimentos apresenta Desenhando Emoções

 

Entre as lembranças e gestos mais significativos da nossa infância está o ato de desenhar. É através dele que muitas vezes traçamos nossos propósitos, inspirações e emoções. Neste sentido, a Bom Princípio Alimentos está lançando, em outubro de 2020, o Desenhando Emoções. Uma ação integrada com o Dia das Crianças. Em nome de todos os seus colaboradores, a empresa doou para onze entidades gaúchas que trabalham com crianças e adolescentes, mais de 3 toneladas de produtos da linha doces de festas. E a Bom Princípio Alimentos convidou as crianças para desenhar emoções. Os registros recolhidos serão entregues aos funcionários da empresa, em Tupandi (RS), onde fica a matriz da empresa.

 

“O Desenhando Emoções Bom Princípio Alimentos é movido por um sentimento de gratidão mútuo. A iniciativa busca aproximar os colaboradores da indústria, que trabalham na elaboração dos produtos, com as crianças que estão recebendo os doces. Numa integração feita através de um gesto singelo, mas que apresenta, em cada traço, a forte emoção que só o desenho de uma criança pode trazer,” explica Marcelo Carvalho, gestor de marketing da Bom Princípio Alimentos.

 

Recebem os doces a Fundação Pão dos Pobres, o Instituto do Câncer Infantil, a ONG Renascer da Esperança, o Lar Santo Antônio dos Excepcionais, o Lar Esperança, o Centro Social Padre Leonardi, o Centro de Promoção da Criança e do Adolescente, o Educandário São João Batista, em Porto Alegre. O orfanato Menino Jesus de Praga, de Montenegro, a Kombi do Bem de Bom Princípio e o projeto Abraçaí, em Bento Gonçalves. A Bom Princípio Alimentos finalizou as entregas das 3 toneladas de doces da linha festas no dia 07 de outubro de 2020.

 

Outro ponto que merece destaque neste momento, é a situação enfrentada pelas entidades. Que estão sofrendo muito com a redução de doações, em função da pandemia. “Datas como o dia das crianças são momentos especiais do calendário. Essas entidades fazem um trabalho muito sério e dedicado com esses meninos e meninas, ao longo de todo ano! E a Bom Princípio Alimentos é uma empresa brasileira comprometida no desenvolvido diversas ações contínuas, que visam auxiliar a comunidade, num crescente engajamento social da empresa”, adianta Carvalho.

 

Doces da Linha Festas da Bom Princípio Alimentos

 

Sobre a Bom Princípio Alimentos

 

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, que atua desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha de cremes de avelã, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos no Facebook Bom Princípio Alimentos.

Posts Relacionados

Leave a Reply