Luiza Trajano é embaixadora da Causa Rosa do Imama-RS

Luiza Trajano é embaixadora da Causa Rosa do Imama-RS

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Empresária vai apresentar vídeos no apoio à causa rosa

Eleita Personalidade do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-EUA, a, empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, aceitou o convite do Imama RS, para ser a embaixadora da campanha do Outubro Rosa, em 2020.

Luiza confirmou a sua participação, gravando vídeos e vestindo a camiseta da campanha, buscando motivar que mais pessoas se unam à causa rosa.

Luiza Trajano é considerada um ícone no mundo empresarial e na política. Trajano se divide entre a presidência do conselho de administração do Magazine Luiza e a liderança do grupo Mulheres do Brasil.  Se tornou célebre por transformar uma rede de lojas familiar do interior paulista em uma gigante do varejo nacional. É admirada internacionalmente por sua capacidade de liderança e estratégias inovadoras.

Entre os vídeos, registrados pela embaixadora da campanha em 2020, um deles será direcionado à mobilização da 17ª Caminhada das Vitoriosas, que em anos anteriores chegou a reunir mais de 25 mil pessoas, em Porto Alegre. Este ano, esta ação será realizada em formato de Carreata Rosa, em função da pandemia. Tomando as ruas da capital dos gaúchos, a atividade acontece no dia 31 de outubro, sábado das 16h às 18h, com saída do Parque Moinhos de Vento e chegada na Usina do Gasômetro.

IMAMA RS / Outubro Rosa – Campanha Eu Caminho Pela Vida #eucaminhopelavida.

Durante todo o mês de outubro – Adquira a camiseta da edição de 2020 e faça uma foto. Cadastre-se no site www.imama.org.br. Sua foto pode ser veiculada em paineis de led na capital dos gaúchos. Faça parte da Caminhada 17ª pela Vida, esse ano em formato de Carreata Rosa – Dia 31 de outubro, sábado das 16 às 18h. Saída do Parque Moinhos de Ventos e chegada na Usina do Gasômetro.

É possível associar-se ao Imama via site www.imama.org.br ou através do Whatsapp do IMAMA: (51) 99565.1174.

Doe para a Causa Rosa! O que move é o amor pela vida.

Nas Redes Sociais @imama.poa.rs e Facebook Imama

Posts Relacionados

Leave a Reply