Livro de crônicas sobre a quarentena ganha lançamento em Porto Alegre

Livro de crônicas sobre a quarentena ganha lançamento em Porto Alegre

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Obra apresenta um olhar leve e divertido sobre o isolamento social

 

O livro Diário da Quarentena – Crônicas do Confinamento, da jornalista gaúcha Daniela Goes, será lançado em Porto Alegre no dia 17 de outubro. O evento acontece na Leiteria 639, com a presença da autora. O livro traz um olhar leve e divertido sobre o isolamento social. Que pegou a todos de surpresa nesse ano de 2020, com a chegada do novo coronavírus.

 

A obra, escrita praticamente em tempo real, dia após dia, no formato de diário, acabou virando um recorte dos primeiros meses da quarentena. Tudo o que o mundo viu ou vivenciou está lá: o tédio, o medo, o home office, a faxina, a depressão, o cancelamento dos eventos, as crianças em casa, etc. O Diário da Quarentena foi prefaciado pelo escritor da Academia de Letras catarinense, Apolinário Ternes.

 

O livro foi editado pela Chiado, editora portuguesa, e já está à venda nos sites das principais livrarias do Brasil e de Portugal, como a Cultura, Travessa, Martins Fontes, Amazon, Bertrand e Wook.

 

Esse é o segundo livro de Daniela Goes. Em 2018, lançou “Não sou Moderna – confissões, histórias e outras crônicas”, sobre a adolescência, o processo de maturidade e muitas observações da vida contemporânea com todas as mudanças tecnológicas e comportamentais.

 

A Leiteria 639 fica na rua 24 de Outubro, 1539, e a sessão de autógrafos será das 14h às 18h.

 

 

 

Posts Relacionados

Leave a Reply