Transmissão direta do Theatro São Pedro no lançamento da Onne Digital

Transmissão direta do Theatro São Pedro no lançamento da Onne Digital

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

No debate, os tempos de pandemia e isolamento social, a arquitetura e o design e as novas soluções e ideias para um novo estilo de vida

 

ONNE DIGITAL, neste dia 19 de outubro, às 18h. A começar pelo local escolhido, o sagrado palco do Theatro São Pedro, referência da arte e da cultura nacional. Atrações da LIVE SHOW no São Pedro numa surpreendentemente transmissão aberta, ao vivo, através dos canais oficiais do Youtube (Onne Digital) e Facebook (Revista Onne & Only). Trazendo o talentoso e premiado músico paulista Luciano Leães fará interpretações ao piano com muito soul e R&B. No comando da apresentação estarão Marcelo Tovo, editor da Onne, e Patti Leivas.

 

A ascensão da produção das oliveiras e a cultura do charuto também ganham destaque. A moda vista de forma responsável e sustentável também será pauta, assim como a transformação digital. Como as empresas e consumidores estão se preparando para o futuro?

 

Também no debate, os tempos de pandemia e isolamento social, a arquitetura e o design e as novas soluções e ideias para um novo estilo de vida. Enfim, conteúdo com valiosas dicas de compras, tendências, entretenimento, turismo, gastronomia, estilo pessoal, negócios e outros temas imperdíveis.

 

Na foto em destaque nesta pauta – talentoso e premiado músico paulista Luciano Leães fará interpretações ao piano com muito soul e R&B

Posts Relacionados

Leave a Reply