Programa da Regina completa um ano no Canal Bah! e traz novidades a partir de novembro 

Programa da Regina completa um ano no Canal Bah! e traz novidades a partir de novembro 

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

 

Apresentada pela jornalista Regina Lima, a atração ganhará novos colunistas e exibirá a websérie de humor “Cansei de Ser Fitness”

 O Programa da Regina, comandado pela jornalista Regina Lima, comemora um ano na grade de programação do Canal Bah! A revista eletrônica, que mistura entretenimento e jornalismo, exibida todos os domingos, entre 18h e 19h, fará em novembro, mês que estreou em 2019, uma série de programas especiais. Já a partir do dia primeiro, apresentará novidades como o lançamento da websérie de humor “Cansei de Ser Fitness” e novos colunistas.

 

É com muita alegria e satisfação comemorar um ano no Bah!, esse canal que fala diretamente para o gaúcho e que tem o carinho do público, um telespectador que gosta de ver o que é feito aqui no nosso Estado”, afirma Regina.  De acordo com o diretor da atração, o também jornalista Adriano Cescani, estar no ar num ano de pandemia só comprova a aceitação do telespectador e dos parceiros comerciais em relação ao programa. “Foi um ano difícil para todo mundo, mas tivemos a oportunidade de, com apenas quatro meses no ar, se reinventar no meio de uma pandemia sem reprisarmos programas, trazendo conteúdos inéditos, abrindo espaço para a cultura, moda, saúde, beleza, temas relevantes e de interesse do nosso público”, diz Cescani.

 

Programas externos já estão programados para o mês de novembro e dá início ao formato itinerante da atração. “Queremos visitar novos lugares, trazer o nosso olhar apurado de jornalistas, o que há de mais bacana da nossa Porto Alegre e do nosso Rio Grande do Sul”, conclui Regina.  Além de entrevistas com personalidades, a atração conta com um time de colunistas. Adriano Cescani aborda moda e lifestyle masculino, Ale Saucer traz as novidades do cinema, Virgínia Lobato Flores comenta assuntos relacionados com o mundo do direito, Silvia Goulart, da UP Models, esclarece todas as dúvidas do mundo fashion e do entretenimento. As novidades ficam por conta das veterinárias Patrícia Tissiani e Cristiane Ritter, da Poa Pet Care,  que abordam o universo pete Amanda Reis, decoradora de interiores com dez anos de mercado, que trará dicas de decoração.

 

Websérie

 

O Programa da Regina passa a exibir, no dia 08 de novembro, a websérie “Cansei de Ser Fitness”, criada pelo humorista Roger Luzz, produzida pelo grupo Cinco Muito (Roger Luzz, Kim Arthur, Dedé Leitão, Henrique Pulga e Vini Simões) e dirigida por Raí Benetti e Larissa Coiro. A primeira temporada, com oito episódios, terá como protagonista Ramon Rock Personal (Roger Luzz), que junto de seus amigos Uruga (Kim Arthur), Betty (Dedé Leitão), Davizinho (Henrique Pulga) e Shunga da manutenção (Vini Simões), abordará de maneira cômica, um tema cotidiano do mundo fitness.  No episódio de estreia, “O primeiro dia de Academia”, Ramon tenta influenciar o aluno novo Davizinho a gostar de Rock através da musculação.

 

“Há um ano o Programa da Regina estreou na grade de programação do Bah! trazendo informação, entretenimento e leveza aos domingos. A Regina Lima, como uma jornalista ética e responsável, assim como o Adriano Cescani, estão sempre buscando quadros e entrevistas com personalidades e anônimos valorizando nossa cultura e região, que é a origem do canal Bah! Parabéns e vida longa ao Programa da Regina”, afirma Zento Kulczynski, diretor do Bah. O Bah! está nas canais 20 e 520 em Porto Alegre e Região Metropolitana e 26 e 526 da NET, para o Vale do Sinos. A programação também pode ser acompanhada em tempo real pelo site www.bahtv.com.br.

 

Leave a Reply