Grupo Fouet antecipa campanha de Natal e Ano Novo

Grupo Fouet antecipa campanha de Natal e Ano Novo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

As encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro

 

Vai ter Natal e Ano Novo! Planejar as festas de fim de ano – mesmo neste período tão desafiador – pode trazer mais alegria para o momento atual. Como forma de vislumbrar a esperança de que dias melhores virão, o Grupo Fouet inicia sua campanha para as datas e antecipa as encomendas para as ceias Natalina e de Réveillon. Especializada em experiências gastronômicas criativas e personalizadas, a Fouet apresenta opções de kits especiais com diversas opções de pratos, guarnições e doces, além de todos os clássicos de ambas celebrações.

 

Com gastronomia assinada por Fernanda B. Griebeler e equipe, as ceias se dividem em três modalidades – Gourmet, Tradicional e Petit – com variedade de carnes, acompanhamentos, saladas, molhos, sobremesas e extras para todos os formatos de confraternizações. Também é possível personalizar as ceias apenas com os itens da preferência do cliente.

 

As encomendas podem ser feitas até o dia 20 de dezembro. As entregas de Natal acontecem até dia 24 de dezembro, em Porto Alegre; e até 23 de dezembro, para Região Metropolitana, Serra Gaúcha e litoral. Já as entregas de Réveillon serão feitas até o dia 31 de dezembro. Mais informações e encomendas pelos contatos (51) 4066.8331, (51) 99251.9721 e (51) 99152.8600 e no Instagram @grupofouet.

Posts Relacionados

Leave a Reply