App de transporte incentiva doação de alimentos para ONG

App de transporte incentiva doação de alimentos para ONG

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Até o dia 31 de novembro, a 99 subsidiará 50% do valor das corridas da modalidade 99Entrega destinadas à Misturaí

 

O desemprego cresceu no território gaúcho e, consequentemente, o número de pessoas em situação de vulnerabilidade, também. Segundo dados do CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – de março a junho, houve perda de quase 135 mil empregos formais, o que contribuiu para que uma parcela expressiva da população ficasse sem acesso a recursos básicos, como alimentação. Pensando nisso, durante a pandemia, a ONG Misturaí, fundada em 2019, lançou o projeto Amparaí para distribuição de quentinhas. E para incentivar a doação, a 99 apoia mais uma vez a ONG ao disponibilizar descontos em corridas para doadores.

 

A parceria, que teve início em maio, já ajudou a angariar cerca de 200 doações para a organização. Agora, a empresa está subsidiando 50% do valor de corridas na categoria 99Entrega para a doação de alimentos de cesta básica, como arroz, feijão, macarrão, entre outros, para a Misturaí. Com uma equipe de cozinheiros voluntários que prepara refeições, a ONG já distribuiu mais de 105 mil marmitas desde a segunda quinzena de março, início da pandemia, para pessoas em situação de vulnerabilidade, e atende  oito  comunidades com o projeto.

 

A iniciativa visa preservar a saúde dos doadores em um momento em que ainda há orientações de isolamento social e, ao mesmo tempo, garantir que as doações continuem sendo realizadas, uma vez que cresceu o número de pessoas necessitadas.

 

Como aplicar o desconto?

 

Os interessados em realizar as doações de alimentos não precisam se deslocar até o local. Basta separar a doação, inserir “MISTURAI99” no campo de “cupom de desconto” do aplicativo e chamar um 99Entrega para o endereço: Luiz Manoel, 229. Depois, complete os dados do destinatário conforme as informações a seguir: Nome: ONG Misturaí | Telefone: 51 98023-3893, aguarde o motorista chegar e coloque suas doações diretamente no porta-malas. O cupom de desconto é válido até 31/11.

 

Para mais informações, acesse o link a seguir no seu celular: https://99app.com/mobiliza/poa/misturai/

Posts Relacionados

Leave a Reply