A Experiência da Felicidade, projeto do Centro Fabiano Gomes vai até o Peru

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Não faltam motivos para se apaixonar pela comida peruana. Com seus temperos únicos, as iguarias e pratos cheios de sabores alçaram fama internacional, já sendo considerada por muitos, como a melhor gastronomia do mundo. Um título e tanto!
Mas qual é o segredo deste sucesso? Conversando com alguns chefs, a grande maioria deles acredita que trata-se de uma conjunção de fatores, unindo aromas e variedades de ingredientes com perfeição.
Uma turma saindo de Porto Alegre (RS) promete conhecer mais a fundo os segredos da culinária peruana agora em abril. O Centro Fabiano Gomes, em parceria com a Agência Porto Brasil lançou, recentemente, a quarta edição do projeto A Experiência da Felicidade.
A ação visa reunir um grupo para ir conhecer o Peru em abril de 2016. O grande diferencial da atividade idealizada é oportunizar uma experiência significativa de reflexão sobre a felicidade e a importância dela nas nossas vidas. O projeto alia a viagem com práticas de concentração, respiração e diálogos sobre a importância da qualidade de vida.”Teremos a oportunidade de conhecer esse local e saber mais sobre como esse povo viveu, o legado deixado por eles, quais sentimentos e valores os nortearam”, adianta o estudioso da felicidade, Fabiano Gomes, que coordena o projeto. Ainda de acordo com ele, “as paisagens espetaculares e toda a riqueza da gastronomia peruana, que conquista cada vez mais paladares mundo afora”, também estão entre os destaques desta viagem.
Outro diferencial são as práticas a partir do Método DeRosee também o trekking, um tipo de caminhada rústica com orientação, onde é possível entrar em contato direto com a natureza e seus obstáculos, resultando numa combinação perfeita para chegar ao bem-estar físico e mental. A prática tem reunido cada vez mais adeptos.
E os participantes do projeto vão poder curtir, o show da banda britânica Coldplay no Estádio Nacional Jose Diaz, em Lima. A viagem está programada para acontecer de 5 a 11 de abril de 2016. Informações (51) 3061 3115.

Posts Relacionados

Leave a Reply