Curso sugere cardápio especial para comer sem culpa

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Família, amigos reunidos e mesas cheias de coisas deliciosas para comer, não é mesmo? Como manter a forma, garantir saúde e curtir estes momentos sem neuras? Foi pensando nisso que surgiu a proposta do curso cardápio para comer sem culpa. O primeiro encontro aconteceu recentemente, em Porto Alegre. Os encontros, capitaneados pela nutricionista Viviane Braz, trouxe como convidados na primeira edição, o enólogo Rossano Lazzarotto e a chef Biba Retamozo. “Uma alimentação saudável não significa ter que se privar, muito pelo contrário! Neste curso, a ideia é garantir várias dicas que irão ajudar as pessoas a comer super bem, mas sem culpa”, explica Biba.

Viviane acredita que é possível aproveitar ao máximo tudo que a boa alimentação tem para oferecer, sem descuidar da saúde e do peso. “Queremos mostrar que comer bem é fundamental, saboreando delícias que realmente valem a pena e na quantidade ideal. Tudo na medida, inclusive no orçamento, com dicas de receitas que cabem no bolso”, avalia.

Os eventos programados por Viviane, que a cada edição traz um novo chef convidado, oportuniza também, uma degustação de vinhos e espumantes. Na aula inaugural, a apresentação as alunas ficou por conta da vinícola Lazzarotto. No encontro, as participantes degustam os pratos elaborados, incluindo entrada, prato principal e sobremesa, além de receber apostilas exclusivas com todas as receitas e dicas do curso.

Os eventos são realizados na sede da clínica Infini, no bairro Menino Deus na capital. Mas olha que bacana – as meninas também estão organizando os cursos em condomínios ou empresas. Informações 51 9701 9901 ou [email protected].

Leave a Reply