Bairro Chácara das Pedras ganha festa de Saint Patrick's Day

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Evento acontecerá dia 17 de março, quinta-feira, em Porto Alegre. Trânsito será fechado para veículos em trecho da Rua Dr. Prudente de Moraes a partir das 19h

O Saint Patrick’s Day celebra a chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, sempre comemorada no dia 17 de março. A festividade irlandesa vem se popularizando no Brasil e no mundo. Para marcar a data, uma grande festa aberta ao público está sendo organizada pelos comerciantes do bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre (RS), trazendo muita alegria, música e boa comida. A concentração acontece nesta quinta-feira (17/03), na rua Dr. Prudente de Moraes, entre a avenida Teixeira Mendes e João Walling. Apenas este trecho da rua Dr. Prudente de Moraes será fechado para o trânsito de veículos a partir das 19horas, horário marcado para o inicio das comemorações. Acesso local aos moradores.

Serviços de gastronomia serão disponibilizados ao público durante a festa. O Haus Burger Bar vai comercializar batatinhas fritas e hambúrguer. A Divina Padoca quitutes. Já o restaurante Hadouken, temakis e sushi hot. O Vila Crespo, panchos. A Tupiniquim estará no local com seu caminhão trazendo diferentes opções em cervejas artesanais. E a Ambev também vai promover a ação Double Bud, com a cerveja Budweiser. A decoração da festa fica por conta da loja Guivin Decor.

O empresário Junior Maroso, um dos idealizadores do Saint Patrick’s Day no bairro, acredita que cada vez mais a data irá fazer parte do calendário também no Brasil. “É festa divertida e que veio para ficar. O bairro ganha um bonito evento de rua neste dia 17 de março. Os comerciantes locais se uniram e será uma comemoração bem organizada, tudo feito com muito zelo e carinho”, adianta Maroso.

A prefeitura municipal de Porto Alegre, através da EPTC, fará a fiscalização no trecho da rua Doutor Prudente de Moraes onde ocorrerá o evento comemorativo de Saint Patrick’s Day.

Serviço:

O quê: Saint Patrick’s Day na Doutor Prudente de Moraes, bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre (RS)

Quando: Quinta-Feira, dia 17 de março a partir das 19horas

Aberto ao público

Serviços de gastronomia e food trucks no local

Leave a Reply