Bodega Sossego lança o espumante Camp4ña Chardonnay Chardonnay

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

A Bodega Sossego lançou o primeiro espumante de sua linha com o Camp4ña Chardonnay Chardonnay. O lote ingressou no mercado em março e foram produzidas 500 garrafas. Elaborado pelo método tradicional, o produto é um blend com uvas Uruguaiana, onde estão os vinhedos da Bodega Sossego, Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul e de Pinto Bandeira, na Serra gaúcha, onde está localizada a sede da vinícola Don Giovanni.

O diretor comercial da DG, Daniel Panizzi, ressaltou a importância de boas parcerias dentro do setor vitivinícola, desenvolvendo o crescimento deste segmento de mercado no País. “Ganha-se em qualidade. Parcerias como esta são fundamentais. E itens como capacidade de produção e planejamento na hora de comercializar o produto podem ser conduzidos com maior tranquilidade”, explica.

Sócio-diretor da Bodega Sossego, René Ormazabal Moura, iniciou a parceria com a vinícola Don Giovanni ainda em 2011, trazendo uma edição limitada de duas mil garrafas do Campaña Cabernet Sauvignon. Além deste rótulo, também foi lançado um Chardonnay em 2014, com mil garrafas.

Interessado em degustar esta novidade? O produto está à disposição na Vineria 1976, que fica na Praça Dr. Maurício Cardoso, 49 no bairro Moinhos de Vento.

Leave a Reply