Palestra aborda alta performance e rendimento para atletas amadores e profissionais

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Fabiano Gomes High Performance School apresenta conteúdo técnico e prático para potencializar bons resultados

Fabiano Gomes High Performance School apresenta na próxima terça-feira, dia 10 de maio, palestra sobre alta performance e rendimento para atletas amadores e profissionais. As atividades iniciam às 20h30min na matriz da escola, localizada na rua Luciana de Abreu, 115, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre (RS). Ingresso dois quilos de alimentos não perecíveis.

Ministrado por Fabiano Deferrari Gomes, CEO das escolas, o conteúdo do encontro tem foco na ampliação da performance de praticantes de esportes.“Muitos de nós já presenciaram depoimentos de pessoas que correm, jogam ou lutam muito bem, mas sentem uma certa instabilidade em relação a sua performance esportiva. Querem mudar isso, mas não sabem exatamente como. O desapego de hábitos que venham a atrapalhar o rendimento, atuando junto às interferências que possivelmente estão prejudicando os bons resultados é o caminho no qual trabalhamos”, explica Gomes.

O Ceo ressalta ainda que é preciso preparação para se conquistar as habilidades necessárias e se tornar um bom atleta amador ou um grande profissional. “O esporte coloca a pessoa em contato profundo consigo mesmo, com seus os medos, o ideal de superação, ansiedades, aspirações, movimento. O conteúdo da palestra pode ser aplicado em nossa vida de maneira geral. Vale relembrar que, independente da área de atuação, se o treinamento não for feito com seriedade, não se obterá resultados expressivos”, adianta.

Entre os atletas que trabalham junto com a Fabiano Gomes High Performance School, estão Lyoto Machida, campeão mundial de MMA, Antonio Antonioli, campeão europeu de jiu jitsu, Matheus Knorr, medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, Toshio Tadano, campeão sul-americano máster de natação e Frank Silvestrin, considerado um dos melhores triatletas da atualidade.

Sobre Fabiano Gomes:

Diretor do Fabiano Gomes – High Performance School, instrutor do Método DeROSE formado em 2003. Graduado em Direito, Psicologia pela PUCRS, e MBA em Economia pela FGV de Porto Alegre. Atua como Strategic Coach, promovendo desenvolvimento pessoal e de equipes e ministra de palestras, workshops no Brasil e exterior.

CONVITE PALESTRA dia 10 de maio, às 20h30 - Alta performance para atletas com Fabiano Gomes - Ingresso dois quilos de alimentos não perecíveis

 

Palestra “Método de Alta Performance para Atletas”

Data: 10/5 (terça-feira), às 20h30

Investimento: 2kg de alimento não perecíveis

Inscrições: [email protected] ou (51) 3061-3115

Local: Rua Luciana de Abre, 115 – Moinhos de Vento

Serviço Fabiano Gomes High Performance School:

Escola Matriz:
Telefone: (51) 3061-3115
E-mail: [email protected] 
Endereço: Rua Luciana de Abreu, 115 Moinhos de Vento, Poa

Sede Quintino: 
Telefone: (51) 3330-7156
E-mai: [email protected] 
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva,  906, Poa

Evidência Press – Assessoria de Comunicação – www.evidenciapress.com.br / Edith Auler e Marioni Auler – jornalistas / 51 3028 8590 / 9267 6321 / 9546 8179

Posts Relacionados

Leave a Reply