Muju Restobar abre para happy hour

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Um dos restaurantes revelação de Porto Alegre pela sua excelência na gastronomia peruana, o Muju Resto Bar apresenta novidade no cardápio. O local passou a atender também o horário do happy, das 18h às 19h30. Alguns petiscos são exclusivos para este momento do dia. Entre os destaques, pratos quentes como a albondigas mamachas, hamburguesas pitucas e salmon chifa.

Os pratos frios do cardápio do happy também são igualmente deliciosos e casam super bem com algumas opções de vinhos e cervejas artesanais que a casa oferece. Entre as opções de pratos que degustamos, estão o tiradito Nikkei e as papitas del mar.

O sócio-proprietário do Muju, Daniel Staudt Lucas falou com a colunista do Rede de Opinião sobre mais esta opção que o Muju está oferecendo. “Nós recebíamos vários pedidos de clientes para ampliar nosso atendimento para happy hour. E foi por isso que desenvolvemos este cardápio específico para este momento do dia”, conta.

Ele também falou sobre alteração do horário do almoço, segundo ele, estratégica. “Percebemos essa necessidade no nosso público, então optamos por uma alteração”, adianta. A partir deste mês, quem quiser almoçar no Muju vai poder curtir o ambiente e a culinária do restaurante somente nos finais de semana e feriados.

Muju Restobar

Horário de funcionamento: Segunda à sexta: 18h às 24h. Sábados e feriados: 12h às 16h e 18h às 24h. Domingos: 12h às 16h e 18h às 23h.
Local: Rua Coronel Bordini, 684 – Bairro Auxiliadora – Porto Alegre
Informações e reservas: Fone: (51) 3328.0348

Leave a Reply