Dia dos namorados na vinícola Don Giovanni

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Restaurante da vinícola gaúcha oferece opções gastronômicas e românticas

Para marcar o Dia dos Namorados, a vinícola Don Giovanni em Pinto Bandeira (RS), preparou um cardápio especial aos casais românticos. Será uma opção de menu degustação harmonizado com valor fechado oferecido em quatro etapas. Cada prato terá um vinho ou espumante da casa, buscando proporcionar uma experiência única aos casais. “Vinhos e espumantes, boa comida, ambiente agradável, um belo espaço para estar com o seu amor no dia mais romântico do ano, numa atmosfera única”, sugere a enóloga Juliana Rosatto, responsável por harmonizar o cardápio. A ação na data será apenas no jantar.

Risoto de alcachofras que são produzidas na vinícola, são um dos destaques do jantar harmonizado do dia dos namorados na DG - Crédito DivulgaçãoOpções do menu degustação dia 11 de junho de 2016 – Restaurante da Don Giovanni em Pinto Bandeira:

Entrada / Espumante Don Giovanni Brut – Salada verde com manjericão, amendoim e calda de vinho

Prato Principal / Vinho Branco Chardonnay harmonizando com Risoto de alcachofras (produzidas no local)

Segundo prato / Vinho Don Giovanni Carbenet Sauvignon / Frango com passas de uva e cebola / Batata com alho e alecrim

Sobremesa / Espumante Don Giovanni Brut Rosé / Cassata com calda de chocolate

Investimento: R$ 125,00 por pessoa – Informações 54 3455 6294 ou pelo email [email protected]

Sobre a Don Giovanni – Vinhos, Vinhedos e Pousada

A Don Giovanni é um complexo que reúne vinhedos, vinícola, varejo de vinhos, pousada e restaurante. Mantém uma produção média de 120 mil garrafas ano. Está localizada em Pinto Bandeira (RS), a 12 km do centro de Bento Gonçalves na rodovia VRS 805, num dos pontos mais altos do município (720m). É cercada por montanhas, onde prevalecem plantações e florestas nativas. Proprietários da vinícola, a família Giovannini é uma das poucas no RS, cuja quarta geração continua a produzir vinhos e espumantes, unindo tradição e qualidade.

Possui também, uma pousada junto à vinícola, com  sete apartamentos, num casarão construído em 1930, mantendo na decoração as características originais da colonização italiana. Aqueles que optarem por maior privacidade, podem contar com uma charmosa cabana localizada em meio aos vinhedos. O restaurante possui capacidade para 50 pessoas, atendendo a hóspedes e grupos, mediante a reservas. Grande parte do que é oferecido no cardápio, como temperos, legumes e hortaliças é produzidos na propriedade. Outras informações www.dongiovanni.com.br.

Leave a Reply