Império do Garfo. E dizer que Suárez foi expulso do país por uma única mordida

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Pênaltis não marcados. Expulsão Calhorda. Gol de bola dominada com a mão. Não falta nada. Juiz que não apitaria jogo de várzea em Sucupira transforma jogo relativamente fácil em epopéia. Há tempos existem motivos mais do que suficientes para a PF e o MP investigarem o futebol brasileiro. Nem vou falar de antes, mas desde os ingressos da copa do mundo, com sobrinho de chefão da FIFA sendo flagrado em delito e fugindo do país, amontoam-se tenebrosas transações – as construções das Arenas não escapam disto.

Dizer que juiz não rouba ficou surreal, as cirurgias em futebol aqui acontecem desde sempre, foi inútil a Placar ter denunciado a Máfia da Loteria quando ninguém foi punido. Na Itália teve time rebaixado com punição a dirigentes e jogadores, aqui é tudo blá blá blá e ainda a quem reclama se joga a pecha de mimimi. Parece marchinha de carnaval, blá blá blá e mimimi, excelente definição da sacanagem que anda solta pelos Estádios. Falta vontade política para que isto finde. Ano após ano é a mesma bateria de cirurgias em jogos, tabelas e outras canalhices. Na CBF tem dirigentes da melhor estirpe, escolham porque tem preso, tem exilado e tem quem não pode sair do país, mas fica tudo no plano do “deixa assim”.

Por uma mordida Suárez foi expulso do Brasil, e os que mordem todos os jogos continuam com o seu sagrado direito de ´ir e vir`. Levar 7 da Alemanha faz sentido, é dentro do campo que reflete as trapaças de fora. O país do futebol virou a cova das serpentes. Segue a pelota.

Saudações Tricolores

banner-820x130-A

Posts Relacionados

Leave a Reply