Campeonato e time sob suspeitas

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Não houvesse sido arrancados cinco pontos em jornadas de arbitragens criminosas – contra o Flu e Vitória – o Grêmio estaria ponteando hoje absoluto o campeonato brasileiro. Perdas irreparáveis de se lamentar todos os dias e que possivelmente afetaram o estado anímico de todos.

Não obstante estes acontecimentos, irrecuperáveis, fato também que temos alguns problemas sérios, diria muito sérios.

Bola aérea na nossa área virou um tormento de guerra. Não estamos numa batalha naval mas os torpedos nos danificam profundamente da proa ao casco. Sinceramente ? Nossa zaga com ou sem Bressan, mas sem Geromel, tem tido conduta infantil. Nossa volância tem sido frágil, e tem ainda quem encontre culpa no único diferencial que temos, Luan. Esses moços, pobres moços, ah se soubessem o que eu sei, cantaria o poeta do nosso hino. O time não perde por Luan que não é Sassá Mutema, perde atrás. Volantes falhando, zaga pífia e Grohe volta e meia batendo roupa.

Soma-se a isto um Róger sem opções ou alternativas eficazes e confuso o que enseja se perder (ele se perde) com frequência.

É uma conspiração de fatores, por culpas nossas e de terceiros, entre tantas destas a maldita Tabela Zanini. Campeonato e time sob suspeitas até quando?

Querem saber ? Nesta caldo que nos cerca se desenhou um roteiro para estar no G4 de baixo. Até aqui chegamos vivos. E se pós GREnal continuarmos vivos, anotem, vamos disputar o título – espero que não nos roubem mais.

Mas dirão: assim com todo este cenário?

Sim. Assim.

Saudações Tricolores

banner-820x130-A

Leave a Reply