Sempre é culpa do treinador!

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
Um dia disse-me Arnaldo Balvê: “Não posso demitir um time inteiro. Demito o treinador e até o médico.”
Esse é o pensamento dos dirigentes, até hoje.
A culpa é do treinador sempre que o time não vai bem. Mais ou menos, “a gente ganha(os dirigentes) vocês empatam(ao jogadores) tu perdes(o treinador)”. Por isso, se pintar uma proposta boa, não interessa a campanha, o cara aceita e vai embora. Lá da China, Felipão, lembra que abandonou por momentos a “quarentena”, depois dos 7 a 1, para aceitar apelo de Fabio Koff, no Grêmio. Negava proposta da China, quando viu que torcida, jogadores e dirigentes iam usa-lo como “Bode Expiatório”. Se mandou para a China, onde além de ganhar dinheiro, ganha títulos(foi campeão de 3 em 4 que disputou, um deles para ir ao Mundial).
Argel, tinha contra si uma campanha ruim, um ambiente contrário, torcida contra, mídia contra e dirigentes sedentos em demiti-lo, lavando as mãos.
No mesmo dia da demissão o Presidente Píffero disse: “é invenção da Imprensa”. Argel caiu depois, à noite. Agora especulações são feitas para substituí-lo.
Dizem que o vestiário está contra Argel, mas e os dirigentes fazem o que?
Quanto tempo faz que “os vestiários estão contra?” É um sobe e desce de treinadores e os “vestiários contra”. Onde fica a responsabilidade dos dirigentes? Demitam o médico.
ESPECULANDO OS ABSURDOS
Ninguém quer ser “furado”, apontam 10 nomes, numa dessas acertam e saem por aí os “fura-fura”. Assim acertam!
OLHA A LISTA
Abel Braga, Wanderley Luxemburgo, Mario Sergio, Falcão e Roth. Nomes apontados. Aposto em todos. Vamos a plantação. Nem sempre bem intencionada e isenta.
FOI NO FIO
O  gol de Bobô foi mais do que na hora
foi além. O estádio bonito, esperava pelos 3 pontos e quase levou 1. O gol foi tirado da goela por um desacreditado.
EM BUSCA DOS 16
O Brasil de Pelotas caiu por 2 a zero contra o Vasco, líder da B. Mas, jogou bem. O objetivo para mim é ficar entre os 16. Está em sétimo.
CAXIAS DE VOLTA
O Caxias é campeão do Acesso e volta á SERIE A do Gauchão. Ficar na inferior seria um desatino. Parabéns!
DE TIJOLO EM TIJOLO
Uma campanha está sendo feita pela direção do Brasil de Pelotas recolhendo donativos para a reconstrução do estádio. Entre nessa e ajude!

Leave a Reply