Decepção em casa e fora

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Foi um fim de semana decepcionante num momento importante do Brasileiro.

O INTER não manteve o tabu de 14 jogos sem perder para o Palmeiras e o Grêmio teve a “melhora do câncer”, reagiu e morreu.

Bonito fez o Brasil reagindo e empatando.

O campeonato aproxima-se de um momento importante, tem que ficar alcançando o líder, se não voltamos a disputar vaga da Libertadores. Coisa que a mim incomoda. Não aguento fazer conta por isso. A Libertadores é importante, mas o principal tem que ser o título, o que o RS não conquista a décadas.

Aliás isto é decepcionante, ter a infra estrutura que temos e não ganhar títulos importantes desde 2006. São 10 anos na fila. Temos que priorizar, se não dá o Brasileiro, priorize a COPA DO BRASIL. Não podemos ficar toda vida esperando.
NEM FALCÃO…
Sempre dizia-se que novo técnico é sinônimo de vitória. Nem Falcão consegue isso! O time do Inter não tem personalidade, capacidade de indignação.
PREOCUPAÇÃO COM FATURAR
A dupla GRE-NAL em contratações parece preocupada mais em envolver-se nas transações que nos resultados de campo. Os contratados são ilustres desconhecidos.
VAI ESTOURAR NOS GURIS
Querem apostar: O fracasso vai estourar nas costas dos guris e dos treinadores. Alguém terá que carregar o fracasso nas costas. A Direção não será!
ESTRANGEIROS NO BAGAÇO
Nem um, nem outro. Nem Grêmio, nem Inter, contratam estrangeiros como foi D’Alessandro. Jogador de personalidade forte e bom de bola. Os que chegam, são bagaços.
FALTA VOZ FORTE
A situação de BOLAÑOS de estar indignado querendo ir embora é no mínimo mal conduzida. Falta uma voz forte nos vestiários. Muito nhenhenhem!
FELIPE É GARCIA É BOM
No Brasil de Pelotas tem um jogador para faturar bem. Mas, não para a dupla GRENAL a mídia vai pedir mais dele. Que vá embora do RS.Sabe fazer gols e usa a 7 do Millar.
MARCELO HERMES
Não é que esse menino(mal influenciado) pelo agente
acaba com o seu Futuro. Sempre se diz, o cara sai da vila, mas a vila não sai dele. Típico caso disso. Por mim ia treinar em Eldorado, ou se ajeitava.

Leave a Reply