Novidade gastronômica em Porto Alegre com a chegada do Zola EnoCucina | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Localizado na zona sul da capital, novo bistrô é dedicado à gastronomia italiana

 

Inaugura em outubro de 2016 o Zola EnoCucina. Localizado na zona sul de Porto Alegre (RS), o espaço dedicado à gastronomia italiana busca oportunizar uma experiência de consumo gastronômico onde o prazer de apreciar um prato, não seja somente uma necessidade básica, mas sim, um momento para descontrair, relaxar e, ao mesmo tempo, degustar. O Zola oferece aos clientes a oportunidade de fazer refeições como se estivessem em casa, em um ambiente acolhedor, aconchegante, sendo recebidos pessoalmente pela dona da casa, a empresária Larissa de Sordi.

O ambiente é a cara da Zona Sul de Porto Alegre. Fomos conhecer a casa em setembro. Ela ainda está em período de soft Open. Fica localizado no coração do bairro Tristeza e conta com elementos que lembram os simpáticos bistrôs de Verona, sendo essa a principal inspiração. A cidade italiana é o local onde nasceram suas bisavós de Larissa. Antes de abrir o restaurante, ela fez pesquisas gastronômicas na região de Vêneto, buscando trazer um pouco deste universo para junto do Zola.

Seja no almoço ou lanches da tarde, o estilo artesanal vai prevalecer com alta valorização do sabor, típico da comida italiana. A casa oferece variedades em vinhos e espumantes para harmonizar com as refeições ou para levar para casa, assim como outros produtos que fazem parte do seu empório. A ideia é que os clientes desfrutem do conceito do Zola, também no seu lar.

O Zola EnoCucina oportuniza ainda, local para celebrar os finais de tarde, harmonizado com o pôr do sol que só a Zona Sul pode oferecer. O espaço pode ser reservado para eventos fechados, sejam eles jantares, aniversários e até mesmo mini weddings, atendendo desde coquetéis e mini porções até os tradicionais jantares italianos.

 

Zola EnoCucina em Porto Alegre

Avenida Copacabana 721, Tristeza, Zona Sul

Reservas (51) 3239-3566

Zola EnoCucina nas redes socais instagram @zolacucina e facebook Zola EnoCucina

Posts Relacionados

Leave a Reply