Semana Farroupilha ganha festival com lanche preferido dos gaúchos | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Festival Farroupilha

Em homenagem a semana Farroupilha, a Divina Padoca lança, em setembro, o Festival Farroupilha. O saboroso e tradicional sanduíche dos gaúchos vai ganhar releituras deliciosas como Farroupilha no pão integral, com salame, chester, além de combos. O Festival está agendado para o dia 29 de setembro, quinta-feira, durante o dia todo.

A Divina Padoca, em Porto Alegre (RS), também iniciou setembro apresentando sua campanha de aniversário em 2016. Com o tema Eu Deixo Mais Divina a Nossa Padoca, o público está sendo convidado a deixar mensagens com sugestões criativas de ações que melhorem e otimizem ainda mais o trabalho da padaria. Elas podem ser relacionadas ao cardápio, produtos, ambiente, atendimento, ou em relação aos produtos da mercearia. A melhor dica vai ganhar uma cesta completa de produtos e delícias variadas. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro, data do aniversário da Padoca. O público pode participar da ação, através das redes sociais da Divina Padoca, por email ou em urna que está sendo disponibilizada no local. A mesma ação, também acontece internamente entre os funcionários da empresa.

 

A expectativa da Divina Padoca é registrar um aumento de 30% no fluxo de clientes durante todo o aniversário. “É um grande momento para todos nós. Estamos mobilizados, felizes. Acreditamos que é a época em que podemos trazer ainda mais nossos clientes e colaboradores para perto de nós. É uma festa da qual não abrimos mão e queremos que o público se sinta realmente homenageado,” explica Isadora Marcantonio, engenheira de alimentos e fundadora da padaria.

Serviço – Mês de Aniversário na Divina Padoca Com o tema Eu Deixo Mais Divina a Nossa Padoca e Festival Farroupilha – Instagram: @divinapadoca #divinapadoca #divinapadaria – Facebook: Divina Padoca. Email: [email protected] / Avenida Teixeira Mendes 1140 – Porto Alegre RS Telefone 51 3391 0090  / Horário de Funcionamento – De segunda a sexta das 7h às 20h30min / Sábado das 8h às 20h30min e Domingo das 15h às 20h30min.

Posts Relacionados

Leave a Reply