Empresárias gaúchas ampliam rede de relacionamentos com o mercado no Círculos Networking | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Agendado para dia 04 de outubro em Porto Alegre, evento reunirá lideranças empresariais femininas

Um encontro com mulheres do empresariado gaúcho promete aquecer os debates sobre o atual cenário econômico do Rio Grande do Sul, no dia 04 de outubro, terça-feira, em Porto Alegre. O Círculos Networking, que chega a sua 5.ª edição, ocorrerá este ano no Al Nur Zona Sul, a partir das 18h30min. O jantar será assinado pelo Studio dos Aromas, da chef Natalie Machado, juntamente com a gastronomia do Restaurante Al Nur.

O evento contará com a participação de até cem empresárias, reafirmando a importância da gestão feminina para o desenvolvimento econômico e social do País. “De modo geral, as crises são vistas como sinônimos de encurtamento das rédeas no negócio, trazendo aquela ideia de ir esperando que as coisas melhorem. Porém, muitas empresas já descobriram que existe outros caminhos a seguir, e entre eles está a ampliação do networking e a concretização de novas parcerias. Esse é um dos principais eixos deste encontro“, avalia Ana Elise Dorneles Dias, Diretora da Checklist Produções e Eventos, realizadora do Círculos Networking.

O público alvo são mulheres empresárias de Porto Alegre e região metropolitana. “O cenário econômico apresenta um ambiente de incertezas, por isso o planejamento dentro de uma empresa é fundamental. No encontro, as participantes vão poder discutir esse tema, que é estratégico”, adianta Ana.

A palestrante será Rochele Silveira, sócia diretora do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e Spa, localizado na Serra gaúcha, na cidade de Gramado (RS). Rochele é embaixadora no Brasil do Global Wellness Day (Dia Mundial do Bem-Estar). A empresária vai relatar os principais aprendizados na trajetória da empresa, que é um case de sucesso, pioneira na medicina preventiva no Brasil e uma referência em qualidade de atendimento, unindo medicina e estética há mais de três décadas.

Rodadas de Negócios

No Círculos Networking ocorre uma rodada de negócios, momento que proporciona que todas as empresárias presentes se apresentem às demais participantes do evento. No total, são realizadas oito rodadas, com sete participantes em cada uma e um minuto e trinta segundos de apresentação de cada empreendedora.

Serviço

Círculos Networking | 5º Encontro

Dia 04 de outubro, terça-feira, a partir das 18h30min

Onde:Al Nur Zona Sul – Avenida Pereira Passos, 1067 –Vila Assunção, Zona Sul, Porto Alegre – RS

Informações e realização: Checklist Produções e Eventos: [email protected] | 51 9999.9224

Inscrições estão sendo feitas pelo site Sympla, no link: https://www.sympla.com.br/circulos-networking–5-encontro__90468

Posts Relacionados

Leave a Reply