Famiglia Facin agrega novos pratos ao cardápio com deliciosas opções da gastronomia italiana | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Casa realiza evento dia 29 de março lançando novo produto com o biscoito Buona Fortuna

Restaurante dedicado à gastronomia italiana em Porto Alegre, o Famiglia Facin, está trazendo novidades no seu cardápio, a partir de março de 2017. Entre elas, pratos como a Picanha ao molho de vinho tinto com mousseline de cenoura e gengibre, além do Tortellini de cordeiro na manteiga de sálvia, Carré de cordeiro e o Grand Gnocchi de carne de panela. E nos almoços, a implantação do Menu del Giorno, ideal para confraternizações de amigos e encontros de negócios. “Temos novidades no cardápio e algumas releituras, mas sempre mantendo nossa característica de servir pratos generosos e com muita qualidade. Buscamos com isso, uma evolução de sabores, além de novas combinações de temperos”, adianta Nicole Pelissoli Facin, restaurateur da casa. A cantina também ampliou as opções em cervejas artesanais e na carta de vinhos, com rótulos apresentando ótimo custo benefício.

 

A Cantina também deve realizar a primeira edição do Gnocchi da Sorte, agendado para dia 29 de março, quarta-feira. Na oportunidade, será lançado o biscoito da Buona Fortuna. O produto será servido como cortesia, após as refeições. Sugere-se que, na primeira mordida, o cliente faça um pedido. “Buscamos com isso desejar sorte e mostrar nosso carinho e respeito junto aos nossos clientes, através também de um delicioso mimo entregue após a refeição”, explica Nicole.

 

Inaugurado, em fevereiro de 2014, o restaurante dedicado à gastronomia italiana está abrigado junto a uma construção histórica com mais de 150 anos, trazendo nostalgia e curiosidade. Nas dependências do espaço, funcionaram caldeiras de antigas cervejarias. Localizado no coração do Shopping Total, a cantina tem como foco de seu trabalho, a qualidade da gastronomia, pratos e entradas convidativos, bom atendimento e rígido controle de qualidade e procedência na seleção da matéria prima. A decoração da Famiglia Facin alia o rústico com o moderno, pensada para o cliente sentir-se em casa, garantindo um clima aconchegante. A cozinha é outro diferencial. Totalmente visível, sendo possível acompanhar o processo de preparo das refeições. Para maior conforto, a casa oferece isenção pagamento do estacionamento do local. A Cantina Famiglia Facin  – Pedacinho da Itália na capital dos gaúchos!

Serviço

Cantina Famiglia Facin – Avenida Cristóvão Colombo, 545, prédio 4 do shopping Total. Porto Alegre / RS Fone 513018 8383. [email protected]. Aceita cartões Visa, Master, Amex e Banricompras. Participação em sites de gastronomia – Mobo, Roubadinhas, Best Gourmet. Nas redes sociais: Facebook Família Facin instagram @cantinafamigliafacin

Posts Relacionados

Leave a Reply