O NÓIA LAVOU A ALMA! | Por João Garcia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

O NÓIA LAVOU A ALMA!

A maioria dos gaúchos “lavou a égua” com a vitória do Novo Hamburgo – metade gremista, mais os torcedores o Interior. Deu a maioria!

Merecida, de quem ponteou o campeonato inteiro e embora nos pênaltis, INTER E GRÊMIO chegariam assim!

Um time modesto, de folha pequena, muito bem arrumado, frio, destemido que não tremeu, nem no BRIO, nem na ARENA, nem no CENTENÁRIO. E na hora dos pênaltis foi cirúrgico com um goleiro que já se foi.

Aliás, já dizia Foguinho, goleiro tem que defender as difíceis!

O Campeonato 99 ANOS FGF está em boas mãos e o INTERIOR orgulhoso.

Agora, o INTER lambe as feridas, terá que ganhar a LIGA, COPA DO BRASIL ou a SÉRIE B. Em três, duas valem. Uma tem que pelo menos classificar!

Enquanto seca o ADVERSARIO ATÉ EM BOLINHA DE GUDE.

ESTA COM O PÉ NAS COSTAS

A primeira fase da LIB é com o pé nas costas, mas depois torce o bico e até lesões aparecem, além de vigarice e amarelões, tipo, “me duelem las piernas!”

SALÁRIOS MAIS OU MENOS

Salários pra menos e a barca está caindo. Esta é a politica do INTER. Uma vassourada das melhoras. Lembram da piaçava? Pois é das grandes. Salários no nível dos outros do futebol médio e o cara já vai.

BAH!ATÉ TU DALE?

Nos pênaltis, quando Dale errou, caiu uma nuvem negra!

Depois mais dois. Era isso mesmo!

APITADOR!

Arbitro não! Vuadem, mal! Muito mal! Esse jogo não era pra ele! Tinha que se preservar, foi um grande arbitro, mas não é mais!

Errou, não deu pênaltis, inverteu faltas, prejudicou os dois times…ruim,ruim, ruim!

NO OUTRO LADO DO MUNDO

Felipão cumprimentou o NH do qual foi jogador. O fez em nome do Mortoza, do Paulo Turra, do Darlan Schmidt, TODOS DO interior!! Diretamente da China onde estão!

Posts Relacionados

Leave a Reply