ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LUIZ FELIPE SCOLARI | Por João Garcia

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp
JOÃO GARCIA: Como será tua participação no mundial?
FELIPÃO:  É provável que vá assistir a alguns dos jogos, como torcedor,como técnico para observar, mas em princípio, dirigindo outra equipe é pouco provável.
J.G: Tem favoritos?
L.F: Acredito num bom campeonato mundial, boas equipes e as tradicionais como forte candidatas, não vejo no mundo hoje uma surpresa nas finais.
J.G: Qual teu futuro?
L.F: Pretendo continuar na China pois é tranquilo para se trabalhar, os atletas aceitam com dedicação o trabalho que é desenvolvido,temos segurança. Trabalho num equipe qualificada e com chances sempre de disputar em igualdade com outras equipes.
J.G: A China é um bom lugar para brasileiros?
L.F: Nossa equipe de trabalho aqui na China, tem ajudado muito a desenvolver o futebol chinês, tanto dentro de campo como fora de campo com trabalho e colocações que são seguidas pelo nosso clube.
J.G: O futebol brasileiro é evoluído?
L.F: Classifico o futebol brasileiro como evoluído.
J.G: Como serão os próximos mundiais?
L.F: Acredito que os próximos mundiais serão vencidos alternadamente por seleções e aí não chegarão ao mesmo número.
J.G: As mudanças melhoram o futebol chinês?
L.F: O futebol chinês, incrementou algumas competições, como por exemplo, campeonatos sub-15 – 16- 17- 18- 19-20.  Com isto surgirão muitos atletas, com nível e com alguma experiência para as disputas de competições. Muito está sendo feito, mas faltam, veja bem, na minha opinião, estes campeonatos e aí virá o desenvolvimento final. Abraço.

Posts Relacionados

Leave a Reply