Inter faz último treino antes da viagem a Belém-PA | Por S.C Internacional

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Antes de viajar para Belém-PA, onde encara o Paysandu, no sábado (27), às 16h30, no estádio Mangueirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o grupo colorado treinou na manhã desta quinta-feira. Foi o último treinamento da equipe antes de embarcar para a capital paraense. O Inter busca mais três pontos fora de casa para seguir na ponta da competição.

Os trabalhos desta quinta-feira (25), no CT Parque Gigante, tiveram novidades. Léo Ortiz e William, que não haviam treinado nos últimos dias, voltaram ao campo e participaram da atividade. O lateral, no final do trabalho, sentiu novamente o joelho e não viajará para Belém. O capitão D’Alessandro também não está relacionado para o jogo do fim de semana, o argentino está com desgaste muscular e será preservado.

As boas notícias na relação que vai para o Pará começam no gol. Danilo Fernandes, recuperado de lesão, está novamente à disposição do técnico Antonio Carlos Zago. Outro que depois de muito tempo poderá entrar em campo é Eduardo Sasha. O atacante, que marcou dois gols no jogo-treino da última terça-feira, também foi relacionado para o duelo de sábado.

O comandande colorado não esboçou a equipe que entrará em campo diante do Paysandu e também não confirmou na sua entrevista coletiva após o treinamento desta manhã. O Inter ainda realizará uma atividade na tarde desta sexta-feira (26), no campo do Remo, em Belém, encerrando a preparação para o confronto.

 

Fonte: Site S.C Internacional

Posts Relacionados

Leave a Reply