Dado Pub Zona Sul lança Sequência de Fondue | Por Edith Auler

Dado Pub Zona Sul lança Sequência de Fondue | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Com os dias de inverno se aproximando, o Dado Pub Zona Sul está lançando a temporada da sua tradicional Sequência de Fondue. Composta por três etapas, a sequência ainda dá direito a uma taça de vinho tinto Malbec. A combinação perfeita para enfrentar as primeiras ondas de frio por aqui.

 

A experiência começa com a panela de queijo, feita com Gruyere, Emmental e vinho branco, acompanhada de pães, mini batatas e cubos de goiabada. Aliás, a dupla Romeu e Julieta ganhou o coração dos clientes e, desde então, não saiu mais das opções de acompanhamentos. Já a sequência de carnes é composta por iscas de filé mignon e de frango, já grelhadas e flambadas no brandy para um toque de sabor especial. Acompanha 7 opções de molhos. Para fechar com chave de ouro, o tradicional fondue de chocolate com frutas variadas e wafer.

 

O valor da Sequência de Fondue é de R$ 94 por pessoa, com um cálice de vinho para acompanhar. Também é possível adquirir apenas uma das opções da sequência (queijo, carnes ou chocolate).

 

SERVIÇO:

Dado Pub Zona Sul

Endereço: Rua Pedro de Oliveira Bitencourt, 233, esquina Otto Niemayer.

Horário de atendimento: terça a sábado, a partir das 19h.

Telefone: (51) 3209.3373

Posts Relacionados

Leave a Reply