Novo site sugere dicas e tendências em arquitetura e urbanismo

Novo site sugere dicas e tendências em arquitetura e urbanismo

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Carlos Lemos Arquitetura e Urbanismo se reposiciona no mercado com novo site e identidade visual

Trazendo dicas e informações sobre tendências em arquitetura e decoração, ganha lançamento, em junho de 2017, o novo site de Carlos Lemos Arquitetura & Urbanismo, disponível pelo endereçowww.carloslemos.com.br. A empresa, que atua no mercado há mais de 20 anos, está também com nova identidade visual, num reposicionamento. A logomarca foi rejuvenescida, tornando-a mais contemporânea.

O site está dividido em ícones que trazem os projetos já realizados pelo escritório ao longo dos anos, bem como sua presença na mídia. Outro destaque é a participação nas mais variadas mostras e eventos, como Casa Cor do Rio Grande do Sul. Junto ao site está igualmente disponível, um blog do arquiteto Carlos Lemos.

A interatividade do público e a maior presença do escritório nas redes sociais, somadas ao desejo de expansão para outros mercados, foram as razões que motivaram este novo momento profissional da empresa. “É preciso inovar de forma contínua apresentando o que há de novo em funcionalidade, sofisticação, conforto, sem esquecer de conciliar a utilização de materiais renováveis integrados com as modernas tecnologias de construção, controle de energia automação e iluminação”, explica o arquiteto Carlos Lemos.

Outras ações pontuais estão sendo previstas para ocorrer ainda este ano, dentro do reposicionamento de Carlos Lemos Arquitetura & Urbanismo.

Sobre Carlos Lemos

Através do escritório, em Porto Alegre, desenvolve projetos de arquitetura residencial, comercial e corporativa. Atua igualmente, no gerenciamento de produto e na coordenação de projetos para grandes incorporadoras. Com focos na funcionalidade, conforto e no desenvolvimento de uma linguagem conceitual adequada à expectativa do cliente, seu trabalho busca conciliar a utilização de materiais renováveis à integração com modernas tecnologias de construção, automação, iluminação e controle de energia. Linhas puras, cores que se complementam e/ou se contrapõem para valorizar ambientes específicos e uma linguagem contemporânea, pontuada por nuances rústicos, formam os pilares do seu trabalho.

 

Serviço:

 

Lançamento do Site de Carlos Lemos Arquitetura e Urbanismo

www.carloslemos.com.br

Avenida Cristovão Colombo 2149 sala 314 – Porto Alegre / RS

Contato 51 3012 0420

Posts Relacionados

Leave a Reply