TIME BUNDÃO NÃO SOBE DE DIVISÃO | Por Ricardo Soletti

TIME BUNDÃO NÃO SOBE DE DIVISÃO | Por Ricardo Soletti

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

É o seguinte: gostaria, do fundo da minha alma, de não ser tão amargo, ácido e mal humorado justo na minha primeira coluna.

Mas, como representante colorado deste espaço – o que muito me honra, nem eu nem qualquer colorado pode admitir o que vimos neste sábado e em pleno Beira Rio.

Mas o que fizeram nesta semana inteira no Villa Ventura? Brincaram na piscina? Pescaram com os guias? Andaram de tirolesa?

Porque, se tem algo pelo qual eles nem passaram foi pelo campo de Viamão. Que horror!

Temos um time desorganizado, sem uma jogada, sem uma estratégia e sem um pingo de sangue nas veias. Não demos um chute sequer naquele goleiro gordinho e passado.

Temos um time que ainda não se deu conta de que está na segunda divisão. Um time que não sente a segunda divisão como nós, torcedores colorados, sentimos.

Villa Ventura, vôo fretado, hotel cinco estrelas… a logística é de primeira divisão. O time é de terceira. Tá mais do que na hora de começar a cobrar deste grupo. Que se cobre, pelo menos, ânimo.

Mas aí tu olha o técnico, o diretor e o presidente e pensa: qual deles pode cobrar ânimo, garra e mais sangue destes caras?

Este jogo cretino contra o Boa, somado aos dois outros jogos igualmente cretinos contra Santa Cruz e Paraná, nos dá a certeza de que o sofrimento e a irritação de 2016 ainda vão durar até dezembro.

Beira Rio virou salão de festas de qualquer timeco que junte onze jogadores, distribua os coletes e entre em campo.

Perdemos as partidas. Perdemos o respeito. E estamos perdendo as esperanças.

Hoje, o time do Inter nada mais é do que uma triste caricatura de um time patético e sem vontade.

Preparem o Rivotril.

 

Na boa e na ruim, colorado até o fim!

Posts Relacionados

Leave a Reply