A NOITE EM QUE O TIME APOIOU A TORCIDA | Por Ricardo Soletti

A NOITE EM QUE O TIME APOIOU A TORCIDA | Por Ricardo Soletti

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Li a cartinha ridícula que a diretoria fez para a torcida, cobrando, pedindo, implorando por apoio no jogo contra o Oeste.

Bom, em primeiro lugar, ninguém ali num raio de 100km do Beira Rio tem moral pra pedir isso. Em segundo lugar, ninguém, muito menos essa diretoria trapalhona, precisa ficar pedindo apoio do torcedor.

Se tem alguém que está fazendo sua parte desde o primeiro jogo do ano, este alguém é o torcedor colorado: pagando suas mensalidades, vestindo com orgulho sua camisa vermelha e perdendo umas 3 ou 4 horas de vida indo ao Beira Rio para assistir ao álbum de fiascos desde o início de 2017.

A torcida sabe do seu papel e sempre apoiou o Inter. O que sempre faltou foi o apoio do time à torcida.

Ontem aconteceu.

Não tivemos um futebol brilhante. Bem longe disso. Mas tivemos um time que brigou do início ao fim, que não admitiu perder uma dividida e que esteve ligado o jogo inteiro.

Bem diferente daquele bando de mocorongo que jogou contra Vila Nova, CRB, Luverdense, ABS, Paysandu e mais alguns outros times.

Ontem, o Beira Rio voltou a ser salão de festa do único dono possível – o colorado, e finalmente proporcionou uma noite de sono mais tranquila para todos nós. E é isso o que a torcida quer: um time que lute, que se indigne e que sinta a série B como nós estamos sentindo.

Agora, temos uma semana inteirinha pra treinos. Que usem este tempo pra treinar, pra se organizar e, principalmente, pra entrosar Camilo e Damião. E não pra brincar de tirolesa como já fizeram naquelas outras duas semanas que renderem uma derrota para o Boa e um empate com o Criciúma.

E que a direção, antes de escrever outra cartinha patética, nunca esqueça: não vamos ao estádio pelos jogadores. Vamos pela camisa. Apoiamos o Inter.

Jogador que quiser apoio vai ter antes que nos apoiar. Como ontem.

 

Na boa ou na ruim, Colorado até o fim!

Foto: site oficial Sport Club Internacional

Posts Relacionados

Leave a Reply