Feijoada é a atração de todas as sextas-feiras no Novotel Três Figueiras Porto Alegre | Por Edith Auler

Feijoada é a atração de todas as sextas-feiras no Novotel Três Figueiras Porto Alegre | Por Edith Auler

Facebook Twitter Google+ LinkedIn WhatsApp

Preparada pelo chef Rodrigo Parente, a feijoada do hotel recebe mais de 250 clientes por mês. Este ano, o almoço será oferecido até a primeira quinzena de dezembro e retorna em março.

 

Um dos pratos mais tradicionais da cozinha brasileira se tornou o queridinho dos hóspedes e clientes que trabalham e moram no entorno do Novotel Três Figueiras, localizado na Av. Soledade, 575, na Capital gaúcha. A clássica feijoada não dispensa os tradicionais ingredientes: calabresa, orelha, língua, costelinha, feijão preto e paio, mas ganha também outros atrativos como a ilha de petiscos como a linguicinha com mel, pasteizinhos, sucos, batidas, caipiras e buffet de saladas.

Os clientes são recebidos com um delicioso caldinho de feijão como boas-vindas para o almoço no restaurante 365, que ocorre toda às sexta-feira, das 12h às 14h30min. E como a sexta pede um clima bem descontraído, toda feijoada é acompanhada de uma boa música ao vivo.

“Cada feijoada tem um tempero especial, a do Novotel Três Figueiras é a manjerona e o tomilho. Mas não são só os ingredientes que garantem o sucesso desta receita tão tradicional, o carinho com que fazemos nossos pratos é o que faz toda a diferença”, confessa o chef Rodrigo Parente.

 

E nesta sexta-feira, os clientes têm mais um bom motivo para degustar a feijoada do Novotel, pois acontece mais uma edição da feijoada solidária, na qual metade da renda arrecadada vai ser destinada à Fundação Gol de Letra.

SERVIÇO
O quê: Feijoada no Novotel Três Figueiras Porto Alegre;
Onde: Restaurante 365, na Av. Soledade, nº 575 – Três Figueiras
Quando: todas as sextas-feiras, a partir das 12h;
Valor: R$ 45 – Crianças de até 6 anos não pagam e as de 7 a 12 anos pagam 50% do valor. A feijoada é aberta aos hóspedes e ao público externo.

NOVOTEL TRÊS FIGUEIRAS PORTO ALEGRE
Endereço: Rua Soledade, 575 – Porto Alegre – RS
Ao lado do Mãe de Deus Center
Mais informações e reservas: (51) 3327-9252.
www.accorhotels.com.br

Posts Relacionados

Leave a Reply